Luana Piovani respondeu a um seguidor em seu perfil no Instagram neste sábado (20) sobre o comportamento de Pedro Scooby em vídeo polêmico que viralizou na web quando o surfista corrigiu seu filho Dom, de 7 anos.

“Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”, disse a seguidora.

Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir, preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave, o Ministério Público (MP) virá nos procurar”, disse Luana Piovani sobre vídeo de Pedro Scooby.

Leia também: Vivi Wanderley e outros youtubers se reúnem pra gravar vídeos e internautas se revoltam

Confira ainda: Felipe Castanhari é alvo de comentários racistas após vídeo sobre fascismo

Após a polêmica, o próprio Pedro Scooby se pronunciou devido às críticas e se explicou dizendo que aquilo era para o filho superar os próprios medos, pois o sonho de Dom é ser skatista no futuro.

“Não e não! Tanto que minha expectativa era que ele fosse surfista! Como o sonho dele era ser skatista, eu continuo apoiando ele, fazendo o que eu puder para ajudar a realizar o sonho dele! E não importa o esporte ou profissão! Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele! Mas essa conversa foi muito mais que isso, foi pra vida dele! Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos!”, começou Scooby.

Em seguida, o surfista encerrou dizendo: “Assiste ao vídeo completo no meu canal e, de repente, vai entender! Crio filho pro mundo, não pra mim, assim acredito que terá uma vida mais fácil! Como disse no Stories hoje, cada pai tem sua crianças e cada filho sua personalidade! Meu filho é doce, educado, amoroso, muito batalhador, dedicado e sempre que superou o medo, teve grande êxito! Acho que isso já responde muita coisa!”. 

Veja mais: Em vídeo, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso elevam a temperatura da web ao fazerem um quiz sobre o bebê Zyan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui