Lívia Andrade rebate comentário que diz que ela é bancada pelo namorado Marcos Araújo

O namorado da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, após graves acusações de sua ex, Pétala Barreiros

Lívia Andrade surpreendeu os internautas e fãs ao rebater uma crítica de uma internauta, nesta terça-feira (29), no Instagram. O comentário realizado pela atriz deu o que falar na web e virou assunto nas páginas do Instagram.

Tudo começou quando uma internauta insinuou que Lívia Andrade era bancada pelo namorado Marcos Araújo. Sem pensar duas vezes, a atriz deu uma resposta lacradora para a internauta.

Você também pode gostar: Pyong Lee chama Felipe Neto de hipócrita em vídeo e divide opiniões na web

“Em que século a senhorinha véve Lulu? Eu trabalho desde os meus 13 aninhos de idade, posso bancar o que eu quiser hoje em dia, mas vou te dizer, é uma delícia ser mimada às vezes menina. Não tem preço, ser independente e bem resolvida. Acorda para vida Lulu as mulheres podem trabalhar e prosperar, não use sua experiência de vida como exemplo da vida dos outros, é tudo diferente”, respondeu Lívia.

A resposta rendeu muitos comentários em toda a web. Muitas internautas amaram o posicionamento da atriz e afirmaram que as mulheres precisam se unir mais, assim, ficariam mais fortes contra esses tipos de comentários machistas.

Outras, contudo, acusaram Lívia Andrade de estar junto com o seu namorado por puro interesse. “Resposta do que não vive. Se pudesse bancar todos os luxos não ia ser pivô de separação de velhos ricos e ainda de fura olho de amiga”, acusou uma delas.

“Lívia cai nessas ciladas de agir com homem bem-sucedido. O anterior também era, mas ele tinha problema em não aparecer em rede social”, comentou outra afirmando que o seu namoro a faria ficar queimada na rede social. Afinal, a ex do empresário está dando o que falar na web e contando todas as más experiências com ele.

Veja também: Thais Fersoza compartilha momento de muito carinho cozinhando com Melinda

Ex-mulher de Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, expõe intimidades do empresário no Instagram

Pétala Barreiros, ex-mulher do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, está dando o que falar nesta terça-feira (29). A jovem, por meio dos stories da sua rede social, vem expondo detalhes surpreendentes sobre o empresário e está deixando os internautas, que estão acompanhando atentos, de boca aberta.

Durante as últimas horas, a jovem compartilhou em seu Instagram uma foto das, segundo ela, acompanhantes de luxos que seriam contratadas por Marcos Araújo durante as noites na casa noturna que ele frequentava. O “exposed” vem dando o que falar em toda a web e, ao que tudo indica, as internautas se posicionaram ao lado de Pétala.

Uma delas afirmou que tem até medo das coisas que Pétala já passou em sua vida e, também, já presenciou. Outra, por sua vez, comentou que ficou surpresa ao saber que Marcos engravidou Pétala Barreiros quando ela tinha apenas 14 anos. Confira abaixo a foto, bem como, o vídeo compartilhado pela jovem em seu Instagram.

Confira também: Danni Suzuki fala sobre férias na Amazônia e registra contato com animais nativos

Leave A Reply

Your email address will not be published.