Lívia Andrade processa Pétala Barreiros e desabafa nas redes sociais

A apresentadora Lívia Andrade processou criminalmente Pétala Barreiros, a ex-mulher do seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo. Segundo documento enviado ao site da UOL, hoje (02), o advogado de Lívia revelou que o processo aconteceu pelo uso do nome de Lívia indevidamente no processo da ex contra o namorado.

Pétala entrou com denúncias através das redes sociais contra o ex-marido, o acusando de abusos e traições, e acabou usando o nome da atual namorada dele, a apresentadora Lívia Andrade, que pelo jeito não gostou nada da atitude.

Além das denúncias, Pétala contou em seu Instagram que tem processo em andamento junto ao ex-marido. Segundo ela, ocorreram vários abusos da parte dele durante o relacionamento dos dois.

Leia também: Confira os famosos que firmaram a relação na virada do ano

Pétala afirmou também que já processou ele por estupro e disse ainda que tem medida protetiva contra ele, pela lei Maria da Penha. Sobre as traições, contou que enquanto viajava, ele convidava outra mulher para ir até casa deles.

“Eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha que tenho contra você?”, desabafou Pétala Barreiros.

O advogado da apresentadora Lívia Andrade, em um documento enviado ao UOL, revelou que a citação do nome dela nas postagens de Pétala é totalmente imprópria e indevida.

Sendo figura pública, [Lívia] não irá admitir, tampouco permitir, a veiculação indevida de seu nome por qualquer pessoa.” Documento do advogado de Lívia Andrade, João José da Fonseca ao UOL.

Lívia chegou a postar alguns vídeos no seu Instagram, falando sobre o caso, e disse que chamou um advogado porque foi muito ofendida e atacada. “Não gostei de ver meu nome envolvido no assunto, que é uma sujeira. A florzinha que me acusa de ser amante, foi amante dele, e isso eu tenho como provar”, contou Lívia.

Pétala, em contrapartida, se manifestou pedindo aos fãs que não atacassem a apresentadora já que ela não tem culpa de nada, e que tudo o que a Lívia disse, estava sendo instruída pelo Empresário. Não ataquem outra mulher, temos que nos unir, precisamos estar juntas nesse momento”, afirmou Pétala Barreiros.

Leia também: Anitta se machuca em comemoração após show em Nova York

A influencer Mayra Cardi, chorou ao se pronunciar nas redes sociais a favor de Pétala.

“Relacionamento abusivo é muito sério, existem níveis de relacionamentos abusivos psicológicos, físicos. O dela, especificamente, é todo tipo de relacionamento abusivo que existe. Não preciso dizer para vocês porque a dor dela é a minha dor, obviamente que nem se compara o que ela viveu com o que eu vivi”, disse Mayra Cardi.

Ela desabafou e disse que imagina o quanto Pétala deve estar sofrendo, com um filho que nasceu recentemente e com tudo o que aconteceu e está acontecendo. Mayra também expôs, recentemente, fatos sobre abusos do ex-namorado, o ator Arthur Aguiar, se solidarizou com pétala, e revelou que ainda está sendo atacada após expor os abusos que sofria. A Influencer foi traída inúmeras vezes pelo ex-companheiro, e ele chegou a pedir publicamente desculpas a ela.

Confira: Borel admite que é viciado em roupas e choca web mostrando valores

Leave A Reply

Your email address will not be published.