Lipe pede Yá em casamento durante A Fazenda

Lipe aproveita dinâmica do programa para pedir a namorada, Yá, em casamento

O participante da fazenda, Lipe Ribeiro, é um candidato forte na final do programa “A Fazenda”. Como prova disso, ele é o terceiro finalista do reality nesta temporada. E, durante uma dinâmica realizada hoje (16) no programa, o empresário curitibano aproveitou o momento para pedir a sua namorada em casamento.

Yá Burihan, ex-participante do programa De Férias Com o Ex, foi surpreendida pelo pedido de Lipe Ribeiro enquanto participava de uma dinâmica. Depois de anunciar em seu Instagram que faria parte de uma dinâmica surpresa no programa, Yá não esperava pelo pedido. Apesar de não ter tido contato com o namorado, agora noivo, Yá pôde vê-lo durante a atividade.

Leia também: Duda Reis se apresenta como Anastásia Steele, do filme Cinquenta Tons de Cinza; web reage

Antes mesmo de entrar na dinâmica, Yá já demonstrou sua emoção pela participação, chegando a chorar durante o anúncio nos stories. Em seguida, durante uma atividade com a participação de familiares e amigos dos finalistas, veio a sua grande surpresa.

Embora a cena não tenha sido exibida ainda, os telespectadores do streaming já puderam ver Lipe dando a notícia aos colegas de confinamento. Durante a mesma oportunidade, o empresário descobriu que vai ser tio e padrinho.

Segundo Lipe, o pedido já estava planejado para a final do programa. Aparentemente, o amigo Lucas teria ficado com a missão de comprar as alianças. Mas, depois de ver a amada no programa, Lipe antecipou o pedido. Como era de se esperar, a influencer aceitou a proposta. Durante uma conversa na mesa, o noivo reproduziu a reação de Yá e se mostrou bastante feliz com desenrolar da trama.

Até o momento, ainda não há um pronunciamento oficial de Yá. Mas, provavelmente isso faça parte do conteúdo da programação nas próximas oportunidades.

O desenrolar do romance

Lipe e Yá engataram o romance durante a terceira temporada do programa “De Férias com o Ex”, em 2018. Depois de um tempo juntos, os dois voltaram se relacionar durante mais uma temporada do programa da MTV. Enquanto se relacionavam, os dois foram surpreendidos por uma gravidez em 2019. Infelizmente, a gravidez não evoluiu e os dois viveram momentos difíceis após perderem o bebê.

Você também vai gostar: Saulo Poncio e Davi encantam com Tik Tok no Instagram enquanto Gabi Brandt posta vídeo de barrigão

Embora tenham tido algumas idas e vindas, os dois afirmam estar na melhor fase da relação. A propósito, Lipe sempre fez questão de reafirmar isso em todas as suas oportunidades no programa.

Por causa de situações polêmica pré-confinamento, Lipe já recebeu diversos ataques pela web. Nessas situações, Yá sempre veio a público em defesa do namorado. Desde a confirmação do namorado no reality, a influencer e empresária sempre fez questão de demonstrar seu apoio e torcida utilizando suas redes sociais.

Depois de mais de três meses no ar, a programação está com a final marcada. No dia 17 de dezembro, os quatro finalistas, Biel, Jojô Toddynho, Lipe Ribeiro e Stéfany Bays, vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão. Durante os meses de exibição, a atração coleciona momentos ícones que vão de bebedeira, barracos e questionamentos.

Embora não se saiba o que esperar dessa grande final, é certo que grandes emoções estão programadas para o pós-programa. Pelo menos no que depender de Lipe Ribeiro, a final será, na verdade, um novo começo.

Saiba mais: Mel Maia posa para clique e seu corpo impressiona os internautas

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.