Será que teremos Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e/ou Zayn Malik juntos novamente? O cantor Liam quase matou os fãs na manhã desta segunda-feira (22) em sua conta do Twitter, no qual postou uma frase intrigante.

“I am the real Liam Payne“, tweetou o artista, que, em português quer dizer: “Eu sou o verdadeiro Liam Payne”. Nada demais, né? Não exatamente! Acontece que o cantor havia tweetado exatamente a mesma coisa há 10 anos.

Veja também: Mayra Cardi enlouquece a web ao postar um clique de perfeição exibindo seu fisíco escultural e deixa seguidores abismados

Seria uma mensagem subliminar sobre a volta de uma das bandas que mais fizeram sucesso no mundo atual? Alguns fãs especulam que sim, pois, em Abril deste ano, 2020, a One Direction fez 10 anos.

Confira: Fernanda Paes Leme faz apelo para João Dória ajudar a controlar o incêndio na Aldeia Tekoa Itakupe

Os fãs da banda surtaram nos comentários da publicação do instagram Gossip do Dia: “o gatilho é forte”; “ELES APAGARAM O POST ANUNCIANDO O TERMINO DA BANDA POSSO CHORAR????”; “oi deus sou eu de novo se for da sua vontade eu já estou pronta a muitos anos”; “A directioner que habita dentro de mim grita”; Esse tweet era tudo para mim ❤️”; “Já to botando as músicas do álbum pra tocar”; “Deus se for da tu vontade saiba que sua filha está pronta”; “La vai eu me iludir dnv”.

Vale lembrar também que em Abril, quando a banda completou 10 anos de existência, o rumor de volta ficou bem forte e Liam Payne também deu algumas declarações para o programa The Sun sobre o relacionamento dos ex-integrantes:

“Nós temos um aniversário de 10 anos chegando, então temos nos falado muito nas últimas semanas, o que é bem legal. Tem um número de coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer alguma coisa acontecer, e as pessoas estão encaminhando emails por aí”.

Além disso, na mesma época, em Abril, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, voltaram a seguir Zayn Malik no Twitter. Para quem não sabe, alguma treta rolou nos bastidores da história, quando Zayn resolveu deixar a banda, em 2015, antes mesmo que ela acabasse. Ademais, eles também voltaram a seguir, na época, a página oficial do grupo no Twitter. Isso fez com que as esperanças de quem amava e ama a banda, voltassem.

Leia: Pastor Marcio Poncio faz rinoplastia nessa quarentena e internautas criticam

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui