Top Stores

Leo Picon pode ganhar processo depois de exposição de vídeo que causou polêmica

Leo Picon faz stories no Instagram expondo criança

Top Stories Bolo simples de banana; perfeito para café da manhã rápido, com 12 porções deliciosas

Leo Picon postou um vídeo em seus stories do seu perfil oficial do Instagram que gerou polêmica. O vídeo foi gravado na última terça-feira (31) e postado pelo famoso, o mesmo filmou uma criança e pediu informação em espanhol.

O vídeo fez uma repercussão imediata nas redes sociais, onde muitos internautas não gostaram nada de como Leo Picon se referiu a criança. A página oficial de fofocas “Alfinetei” repostou o vídeo em que aparece a criança.

Imagem: Instagram/Leo Picon
Imagem: Instagram/Leo Picon

Confira agora: Após termino de namoro com Vitão, Luísa Sonza posta indireta “nunca fui tão sozinha”

Qual opinião de vocês sobre isso?

Não esqueça de conferir também: Yudi Tamashiro faz declaração após voltar com sua ex namorada

Saiba mais sobre o caso do vídeo de Leo Picon

Aliás, depois da postagem do vídeo nos stories, Leo Picon apagou imediatamente depois que percebeu que estava recebendo diversas críticas. “Traficante de informaciones”, foi como ele se referiu a criança que passava pela rua antes de ser parado pelo artista.

Leo Picon entrou nos trends dos assuntos mais falados do Twitter, onde várias pessoas repostaram o vídeo com palavras negativas para o lado do cantor. Tomara que a mãe da criança meta um processo no leo picon além de divulgar imagem na rede social chamou de traficante”, disse um internauta.

Na manhã desta quarta-feira (01), Leo Picon fez uma postagem em seu Twitter para seus seguidores com uma frase de motivação, mas os internautas atacaram novamente o artista, “inspire motivação KKKKKKKK a tua qual é? Motivar pessoas a humilhar outras????”.

Imagem: Twitter/Leo Picon
Imagem: Twitter/Leo Picon

“Falta maturidade em certas pessoas”, “Tô no aguardo para os traficantes de recife lhe façam uma visita”, “andar 30m a pé em Roda de fogo tu não vai né”, alguns comentários negativos na ultima atualização do Leo Picon.

Imagem: Twitter/Leo Picon
Imagem: Twitter/Leo Picon

Veja aqui: A Fazenda: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo são os novos participantes

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...