Leo Picon, após se envolver em polêmica, volta a usar as redes sociais e faz desabafo; confira

Top Stories Saiba tudo sobre o Poco X3 NFC

Nesta última segunda-feira (13), Leo Picon postou em seu Instagram um desabafo pelo que aconteceu a algumas semanas atrás. O influencer se envolveu em uma polêmica em que gravava um vídeo de uma criança a chamando de traficante.

Leo Picon, após o ocorrido, decidiu se afastar algumas semanas da internet e nesta última segunda voltou a usar suas redes sociais. Leo Picon se arrependeu do que fez, ele falou que tirou esses dias para passar mais tempo com quem ama, para mudar, aprender e encarar de frente as  pendências, afinal, esse ocorrido serviu de experiência para o influencer.

Deus abençoe mano”, “Voltou e voltou giganteeee! Pra cima primo”, “Vivendo e aprendendo….É pra frente que se anda Leo!!!”, “Boa bro!! A vida é isso mesmo  apareça por aqui de novo”, “Leo você é incrível”, “Forças meu querido, você é luz  fica bem, as coisas vai se encaminhando no tempo certo”, “Sempre necessário está pausa…
Respirar fundo e PLAY “,  disseram alguns de seus seguidores.

Veja agora: Novo amor? Thiaguinho mostra que seguiu em frente após rumores de volta com Fernanda Souza

Voltei! ♥️ tirei esses dias que já estava de mudança 🧳 pra aprimorar minhas mudanças 🧠 Certas coisas você só ve quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor… ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos! ❤️‍🩹 Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida.

 

Confira também: Após beijo gay, Luisa Sonza aproveita dia de sol em lancha: “adeus Whindersson Nunes”

Saiba mais sobre Leo Picon

Leonardo Picon, conhecido comoLeo Picon, nasceu em 22 de abril de 1996.  O influencer, em seu perfil doInstagram, tem mais de 4 milhões de seguidores e no canal do Youtube mais de 1 milhão de inscritos.

influencer, aos seus 13 ano,s tinha o desejo de ser famoso, assim, ele abriu uma conta no Orkut e foi aí que tudo começou, ele ficou popular e decidiu abrir um marca de roupas chamadaApprove. Tata Estanieck foi umas das sócias, mas hoje a loja pertence ao Leo Picon.

O melhor calshorts do mercado 😝❤️‍🔥 @Approve Utilitary Fashion by @picon now available

 

Veja aqui: Marcos Mion e Luciano Huck famosos que não precisam de OnlyFans

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...