Top Stores

Lene Sensitiva questiona morte de Elvis Presley e faz previsão sobre o assunto

Postagem está dando o que falar na web

Top Stories Bolo simples de banana; perfeito para café da manhã rápido, com 12 porções deliciosas

Recentemente, Lene Sensitiva utilizou as suas redes sociais para fazer uma publicação um tanto quanto inusitada. A postagem, ainda hoje (16), está dando o que falar entre os seguidores da sensitiva e causando uma enorme curiosidade na web.

Lene Sensitiva, por meio de um post, compartilhou uma foto de Elvis Presley ainda muito novo. Por meio da legenda, ela questionou se os seus seguidores acreditam que o cantor realmente morreu ou não. 

Antes de você continuar, leia essa matéria de sucesso: Whindersson Nunes toma atitude surpreendente em relação a Maria Lina

Vocês realmente acreditam que ele morreu mesmo, sim ou não?” , escreveu na postagem em questão. Logo em seguida, Lene Sensitiva revelou: “Farei uma previsão sobre ele!”. Até o momento, a previsão da sensitiva ainda não divulgada em sua rede social.

Não deixe de conferir essa matéria: Após reviravolta, Thiaguinho celebra conquista e faz sucesso no Instagram

Lene Sensitiva reabre discussão sobre morte de Elvis Presley

Ao que tudo indica, os internautas ficaram muito curiosos sobre essa previsão. Além disso, utilizaram os comentários para responder o questionamento realizado por Lene Sensitiva.

“Pela idade não estaria vivo. Acredito que não morreu na época”, comentou um deles, reacendendo uma grande discussão e polêmica sobre a morte do cantor Elvis Presley. “Eu acredito que assim como o Michael Jackson está vivo, ele também”, opinou outro.

Apesar de muitos internautas acreditarem que Elvis Presley não morreu, outros pediram mais respeito à família do cantor. Além disso, enalteceram a importância de deixar o cantor seguir a sua eternidade em paz: “deixem ele em paz, ninguém aguenta mais esse assunto”, escreveu um deles.

Antes de você ir embora, não deixe de conferir: Luciano Camargo anuncia nova parceria: “chora Zezé Di Camargo”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...