Larissa Manoela faz mudança radical e deixa seus fãs chocados; veja o vídeo

Top Stories Como combinar acessório com vestido: veja dicas básicas do que deve ou não fazer

Na manhã desta terça-feira (14), a atriz Larissa Manoela fez uma mudança radical no próprio cabelo. Em seu perfil do Instagram, a famosa publicou um vídeo de uma propaganda em que mostra a diferença do seu cabelo de antes e depois.

Como todos os seus seguidores que acompanham Larissa Manoela já sabem, a atriz já mudou diversas vezes de cabelo, grande, pequeno, natural, ruivo, e agora a mesma está com o cabelo totalmente castanho, uma cor linda que combinou com ela. Aliás, a atriz já recebeu diversos elogios sobre seu novo visual.

Imagem: Twitter/Larissa Manoela
Imagem: Twitter/Larissa Manoela

confira aqui: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

A ESPERA ACABOU! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês ja já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum! Para essa transformação, eu precisava ter comigo uma coloração que me passasse confiança e por isso eu escolhi a número 1 sem amônia do Brasil: Casting Creme Gloss , de @lorealparis. Ela entrega 4X mais brilho, hidrata os fios e não danifica o meu cabelo! Casting me faz brilhar e o melhor de tudo: SEM MEDO da mudança. #BrilheSemMedo #LorealParisBr #CastingCremeGloss

Confira também: Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz homenagem nas redes sociais; confira

Larissa Manoela além de ser atriz é cantora, compositora e modelo brasileira, dubladora. Hoje em dia, a famosa conta com mais de milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.
A atriz também tem um perfil oficial no Tik Tok, onde conta  com mais de 20

 milhões de seguidores. Também tem o seu perfil no Twitter, onde interage bastante com os seus seguidores, contando com mais de 2 milhões de seguidores.

Não esqueça de conferir: João Guilherme, ex de Jade Picon leva bronca depois de elogiar namorada de amigo; veja

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...