Lara Silva se desculpa com seguidores após ser acusada de intolerância religiosa

A influenciadora digital Lara Silva dividiu opiniões na tarde desta terça-feira (05/01), após fazer uma brincadeira de mau gosto com sua amiga e youtuber Flávia Charallo, enquanto ela usava uma canga na cabeça. Ao ver a cena, Lara disse em seus stories do Instagram: “Ó lá a estranha, a esquisita, a muçulmana”, o que acabou sendo interpretado pelos internautas como intolerância religiosa.

Certamente, ao reassistir seu vídeo, Lara Silva percebeu que não foi uma atitude correta e que, na verdade, o sentido que ela quis dar para a brincadeira foi diferente. Por isso, decidiu apagar o vídeo e gravar outro desculpando-se com seus seguidores.

Confira também: Com câncer, Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, surpreende web com reflexão sobre a vida

A funkeira disse que o ocorrido não condiz com o trabalho que ela apresenta em suas redes sociais diariamente e que não teve intenção de ofender ninguém que estivesse a assistindo, somente o de brincar com Flávia.

“Na hora eu não percebi, mas depois eu vi que foi de mal gosto. Eu não falei da religião eu falei da Flávia tá? Eu queria pedir desculpa para todas as pessoas que são dessa religião e que de alguma forma se sentiu ofendida. Não foi a minha intenção era uma brincadeira. Paz e amor”.

Você também pode gostar: Luana Piovani se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter e o motivo surpreende a web

Os esclarecimentos de Lara Silva

Assim como em outras ocasiões em que teve alguma atitude questionada por internautas, a funkeira de 18 anos, Lara Silva sempre fez questão de gravar stories se posicionando sobre o ocorrido.

Para a influenciadora cearense, explicar qual foi a sua verdadeira intenção em algo que disse é uma das formas mais claras de acabar com qualquer dúvida ou rumores que possam existir.

Lara Silva não foi a única figura conhecida da internet a ser acusada recentemente de estar cometendo intolerância religiosa. Em dezembro de 2020, Sheilla Raquel também teve que pedir desculpas publicamente pelo mesmo motivo. Na situação, Raquel estava passando por oferendas e disse que estava repreendido em nome de Jesus.

Ela também se retratou sobre o ocorrido, dizendo que foi uma ignorância em sua fala, mas que não foi intencional ofender as pessoas que estavam assistindo seus stories.

Situação entre Lara Silva e Flávia Charallo não abala a amizade

Foto: Reprodução do Instagram da Flávia Charallo
Foto: Reprodução do Instagram da Flávia Charallo

Apesar dos seguidores das amigas terem julgado a situação como algo grave cometido por Lara Silva, a modelo Flávia Charallo entendeu como uma brincadeira e não deixou que isso atrapalhasse a amizade delas. Pelo contrário, as duas seguem juntas voltando da viagem de férias em que estavam.

Vale lembrar que, até o momento, Flávia não se posicionou sobre o que Lara Silva disse. No entanto, seus fãs acreditam que ela tenha encarado a situação numa boa.

Leia ainda: Boninho e Big Brother Brasil viram assuntos mais comentados na web após diretor soltar alguns spoilers

E você leitor, acha que a frase dita por Lara Silva realmente foi intolerante? Ou será que ela só fez uma brincadeira e foi mal interpretada? Comenta sua opinião aqui embaixo, nós do Tecno Notícias iremos gostar de saber.

Leave A Reply

Your email address will not be published.