Juliana Caetano responde uma pergunta sobre momento íntimo

Essa eu aposto que você também quer saber

Top Stories Componente natural e versátil: conheça os tipos de argila e suas finalidades

Hoje, nesta quinta-feira (29 de julho) temos mais informações sobre Juliana Caetano. A musa resolveu revelar alguns detalhes íntimos que sempre acabam provocando e muito os seus seguidores. Então, acompanhe mais para ter detalhes sobre o que foi publicado aqui no Tecnonoticias.

Juliana Caetano é famosa pelo seu trabalho no Bonde do Forró, também na Mansão do Bonde e inclusive como influencer. Sendo assim, veja mais detalhes sobre esta resposta provocante que a musa deu para um seguidor.

Leia mais: Publicação enigmática de Juliana Caetano no Instagram desperta curiosidade na web

Juliana Caetano revela detalhe íntimo

A cantora do Bonde do Forro é famosa não apenas pelo seu sucesso no mundo da música, e sim também por ser extremamente provocativa, principalmente na web. E claro que seus seguidores adoram estes registros.

Assim, a cantora Juliana Caetano acabou fazendo recentemente uma revelação bombástica sobre um momento íntimo. E relacionado ao ato de engolir. Acontece que sempre que abre a caixinha de perguntas acaba levando uns questionamentos de índole intima, e esta vez não foi diferente.

Um seguidor acabou perguntando para a musa se ela por acaso tem costume de “engolir espermatozoides”. Porém, como é de costume a musa disse que:

“Não, eu não quero engravidar. Eu não tenho o sonho de ser mãe não”.

Esta não seria a primeira vez que Juliana Caetano acaba respondendo questões muito íntimas. Já que recentemente também falou sobre o tamanho do seu bico de peito. Além disso, já comentou sobre momentos íntimos e gostos.

Então, se adora saber mais sobre as fotos de Juliana Bonde, e mais sobre as questões relacionados à vida da musa, entre outras questões. Recomendamos que sempre fique de olho no Tecno Noticias para não perder nada nem dela e nem de outras celebridades.

Saiba mais: Juliana Caetano causa polêmica e recebe reclamações após sair para ‘dar na rua’, veja!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...