Juliana Caetano movimenta a web, após sensualizar com brinquedo erótico

Juliana Caetano da o que falar após receber presente inesperado, confira!

A cantora e digital influencer Juliana Caetano, vocalista da banda Bonde do Forro, tem levedo os seguidores da sua conta no instagram a loucura, após publicar um vídeo em seu story colocando uma câmera no bumbum na tarde desta terça-feira, 30 de março, Juliana Bonde aparece exibindo o seu look sensual.

À primeira vista, Juliana Caetano mostrou no story de seu instagram, um brinquedo erótico que recebeu de algum seguidor em sua caixa postal, que segundo ela, o brinquedo se chama “acerte o alvo”, e é claro que a cantora não deixou de testar o seu novo brinquedinho, não é mesmo?

Juliana Caetano movimenta rede social após brincar com produto erótico

A princípio, após anunciar que o brinquedo erótico é uma flecha que tem o intuito de acertar o alvo, Juliana Caetano, mostrou para os seus seguidores que na verdade o brinquedinho tem o formato de uma das partes íntimas masculina.

Sendo assim, a digital influencer teve que arremessar o brinquedo erótico para prender em um quadro colado na parede. ” Olha que legal, ganhei um tiro ao alvo e sou boa nisso”. Disse a cantora (Juliana Caetano).

Após arremessar o novo brinquedo, a vocalista da banda Bonde do Forro, acertou o tiro ao alvo de primeira, mas preferiu tentar novamente, pois achou que teria acertado por sorte. Com a câmera do celular posiciona de frente para o bumbum, juliana Caetano arremessava o brinquedo e sensualizava para os seus fãs ao mesmo tempo.

Juliana Caetano / Reprodução Instagram
Juliana Caetano / Reprodução Instagram

Fãs fazem perguntas polêmicas para a vocalista Juliana Caetano

A musa Juliana Bonde, deixou uma caixinha de perguntas no story de uma das seus redes sociais (Instagram), neste ultimo final de semana para poder interagir com os seus seguidores respondendo as perguntas mais interessantes.

Sendo assim, sem mais, nem menos, um seguidor perguntou se a cantora teria a mesma coragem da cantora Anitta, de fazer uma tatuagem no ponto G do bumbum. Dessa forma a vocalista Juliana Caetano não pode deixar de responder.

“Não, acho que dá pra chamar atenção de outro jeito. Sem sentir dor no orifício. Não dá” Afirmou a digital influêncer enquanto sensualizava com um ursinho de pelúcia entre as suas pernas.

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.