Top Stores

Jojo Todynho revela mais detalhes sobre o acidente, a situação complicou

"Na hora em que eu desci, que ele abaixou a bolinha." disse a cantora.

Top Stories Gato ou cachorro: qual o melhor para solteiros que moram em apartamento pequeno?

Jojo Todynho se manifestou reportando machismo da parte do motorista que se envolveu no acidente. O Tecnonotícias, nesta sexta-feira (30) traz em detalhes o que houve sobre esse caso que movimentou essa semana desde segunda-feira.

Se você não está por dentro do que houve vai saber agora. No domingo (25) passado, a funkeira se envolveu em um acidente de carro. Contudo, a cantora relatou que havia sido uma colisão no qual o outro carro bateu na traseira do carro da amiga.

A amiga e nutricionista de Jojo Todynho, Renata Branco, era quem dirigia o veículo. No momento da colisão a cantora estava no carona do carro, e felizmente tanto Renata quanto Jojo não tiveram lesões graves.

Portanto, depois de revelar detalhes sobre o ocorrido, Jojo Todynho reportou uma atitude machista do dono do outro veículo. A informação que se tinha era que durante toda a discussão, a funkeira teria ficado dentro do carro, contudo os detalhes apresentados por Jojo mostraram outra coisa.

E a pronuncia de Jojo Todynho

Jojo Todynho/ Reprodução/Instagram
Jojo Todynho/ Reprodução/Instagram

A funkeira disse: “Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ou ela cochilou ou estava mexendo no celular na hora da batida”. 

Embora a namorada tenha causado o acidente, o dono do veículo insatisfeito começou a ter atitudes machistas com Renata Branco. Completou Jojo Todynho:

“No final eu tive um estresse com ele, porque ele falou que eu tinha que ter mais humildade, quis fazer graça porque só tinha três mulheres. Quando eu desci, baixei Bangu, ele baixou a bolinha dele… Ele tá achando que é quem pra falar com mulher?”

Por fim tudo foi resolvido, mas fica a lição de que é preciso manter atenção ao transito enquanto estiver dirigindo. O outro aprendizado é o respeito e a educação que todo homem precisa manter no momento de conversar ou resolver algum problema com uma mulher, ou qualquer pessoa.

Você pode ler também: Jojo Todynho em acidente de carro no Rio de Janeiro

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...