Top Stores

Jojo Todynho confirma o motivo da tristeza no Ano Novo 2021: “meu pai morreu”, afirmou

Na tarde deste sábado (02), Jojo Todynho apareceu nas suas redes sociais desabafando e confirmou o motivo de ter passado o Ano Novo dormindo e não ter comemorado o Réveillon. Ela contou, em seus stories do Instagram, que seu pai, Moisés, faleceu no último dia 01 de janeiro, pela manhã.

A cantora, campeã da 12° edição do reality show A Fazenda, já havia preocupado os fãs ao postar vídeos, deitada e triste no último dia 31, em plena noite de Réveillon, dizendo que só queria dormir. Hoje (02), ela apareceu novamente e desabafou que já estava pressentindo a morte do pai e que estava totalmente desanimada para as comemorações.

Leia também: Confira os famosos que firmaram a relação na virada do ano

“Eu tô triste, tô em choque, mas eu também já imaginava que isso poderia acontecer porque ele estava sofrendo muito, por causa dela, por que eles se amavam muito. Exemplo de pai, filho, amigo, avô, tio, marido, pensa num homem completo era ele. Eles eram cumplices um do outro, muito amor que um tinha pelo outro”, desabafou Jojo.

Jojo falou também sobre valorizar a família e não correr o risco de perder a pessoa que ama sem dizer tudo o que sente em vida.

“Meu 2021 começou assim, e parecia que eu estava sentindo. Lá no hotel eu chorei tanto vendo a foto da nossa família, e ontem (01) de manhã eu recebi a notícia eu ainda estava em Parati”, desabafou Jojo nos stories do Instagram.

Ela contou que 2020 foi um ano de muitas conquistas, mas que não teve ânimo para comemorar, já que não tinha ao lado dela todas as pessoas que ela ama. Jojo revelou também que não comemorou o ano novo em respeito às famílias devastadas pelo novo coronavírus.

“A gente tem que se colocar também no lugar do outro. Eu adoro sair por aí chacoalhar meu ra**, só que a gente quando sente na pele né, a gente entende. Então vamos olhar um pouquinho para o próximo”, afirmou Jojo Todynho, sobre o Covid-19.

Reprodução/Instagram Jojo Todynho
Reprodução/Instagram Jojo Todynho

A cantora perdeu também a mãe de criação, dona Maria Helena, em maio no ano passado devido a complicações pela Covid-19. Ela não revelou o motivo da morte do pai e nem se ele era biológico ou de criação. A assessoria de imprensa da cantora ainda não respondeu ou se pronunciou sobre o caso.

Leia também: Anitta se machuca em comemoração após show em Nova York

Jojo Todynho, durante sua participação no reality show A Fazenda, já havia comentado sobre a morte de um pai e isso gerou repercussão: “Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com 10 anos, na janela, vi meu pai ser morto na esquina de casa”. Jojo também não especificou se esse pai era biológico ou de criação.

Jojo finaliza o desabafo desejando um bom sábado, bom Ano Novo e conta que está muito feliz com a própria evolução e com o carinho que recebe dos fãs todos os dias.

Você também pode gostar: Gusttavo Lima fala publicamente sobre seu problema com a bebida

Comentários
Loading...