Jojo Todynho afirma que fará live e pede calma aos fãs: “mamãe já tá chegando”

Jojo postou nas redes sociais, na tarde de hoje (21), que logo fará uma live de agradecimento, e pediu calma aos fãs

Jojo Todynho apareceu, na tarde de hoje (21), em suas redes sociais, pedindo calma aos fãs e dizendo que logo fará uma live de agradecimento. Ela já havia feito um post há dois dias atrás, de madrugada, dizendo que tentaria fazer uma live no dia seguinte, o que não aconteceu.

A campeã da 12° edição do reality show “A Fazenda” disse estar com a vida bastante corrida desde a saída da casa em que permaneceu por três meses. Jojo aparece no vídeo comendo e revela que estava “engolindo” a comida, a fim de mostrar tamanha correria.

O último story foi encerrado pela metade, e não conseguimos identificar o que mais ela tinha a dizer. Contudo, ela deixou bem claro que não consegue definir o tamanho da gratidão dela por todos que votaram nela e ajudaram para que ela fosse a campeã do reality.

“Calma meus amores, a mamãe já tá chegando”, diz Jojo.

Leia também: De infância humilde, Lucy se emociona ao ganhar a Dança dos Famosos

A vencedora conquistou, ainda mais, o coração do público brasileiro quando estava dentro casa. Mostrou humildade e sabedoria para lidar com conflitos e estresses, provando, com isso, sua personalidade forte, mas muito amável. Apesar de algumas desavenças, ela acabou se tornando uma mãe para todos os participantes.

Jojo ganhou com mais da metade dos votos, totalizando 52,54%. Em segundo lugar, ficou Biel (36,10%) e, em terceiro, Stéfani (11,36%). A campeã levou pra casa um total de 1,5 milhões de reais, além de um carro e outros prêmios acumulados durante o programa. A escolha do vencedor foi feita por meio de votos feitos pelo site da emissora. Na final, ela concorria com MC Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Leia também: Série de Anitta conquista primeiro lugar na Netflix Brasil

Opinião da Jornalista

Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo, tem apenas 23 anos. Antes de participar de A Fazenda 12, explodiu como cantora de funk e ficou famosa principalmente pelo hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Ela nunca escondeu (e nem fez questão) suas raízes, isso fica nítido em todos os discursos dela durante o programa, inclusive no discurso final em que afirma saber o seu merecimento em ganhar o jogo, por ser uma mulher fora do padrão físico (o que torna mais difícil conquistar as coisas) e que nunca sairá de Bangu, bairro do Rio de Janeiro onde sempre viveu. Além do padrão físico, Jojo sempre teve um padrão social pobre, como a maioria dos brasileiros.

Lei também: Ludmilla cansou dos ataques, afirma assessoria, que também rechaça estratégia de marketing

A vitória de Jojo foi importante para quebrar muitos tabus. Afinal, ser uma mulher da periferia, como ela é, vai contra todos os padrões impostos pela nossa sociedade. E ver esta mesma mulher se tornar milionária aos olhos de todo o público brasileiro, incomoda muita gente. Mesmo muito jovem, ela surpreende em seus discursos e dá aulas de empoderamento e aceitação.

A vitória de Jordana trouxe por meio da televisão brasileira discussões importantes como a igualdade de gênero, a gordofobia e até o racismo. Jojo, como várias outras artistas, sofreram com esse tipo de assédio moral durante toda a carreira. Então, tonar-se uma mulher forte e imponente é extremamente necessário diante da realidade da mulher, no Brasil.

Leave A Reply

Your email address will not be published.