Top Stores

João Guilherme, filho de Leonardo, surge com loira misteriosa e público reage

O ator e a influenciadora Jade Picon, anunciaram o término do namoro recentemente

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

João Guilherme teve seu nome na boca do povo nesta segunda-feira (20). Segundo o IG de fofocas Subcelebrities, o ex-namorado de Jade Picon, já mostrou que anda seguindo bem a  vida de solteiro.

De acordo com o site, João Guilherme foi visto recentemente na Badalada Vitrinni, no Rio de Janeiro. Porém, segundo o IG de fofocas, o filho do cantor Leonardo, estava no camarote com algumas pessoas. Por fim, João teria deixado o lugar e ido embora com uma loira misteriosa, e claro que os internautas não deixaram passar batido, e logo começaram as especulações. E ai, será que o ator já está em outra?

“Está parecendo a Melody”, escreveu um internauta. “Ainda não superei ele e a Jade”, disse a segunda. “Vida que segue”, finalizou o terceiro.

Não perca essa: Atriz Cleo Pires surpreendeu muitos famosos de uma forma que muitos não imaginavam

Leia mais: Após Juju Salimeni abrir o jogo saiba quantos reais Anitta e Mirella ganham no Onlyfans

João Guilherme revela motivo do seu término com Jade Picon

O ator João Guilherme, de 19 anos, revelou recentemente o motivo do fim do seu relacionamento com a modelo Jade Picon. De acordo com o ator, o relacionamento dos dois sempre foi saudável, sem brigas, e ele nega ter havido alguma “briga” que culminou para o fim do namoro. Vale ressaltar que o casal namorou por 3 anos.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, revelou o famoso.

Confira ainda: Confira o antes e depois da Dra. Deolane Bezerra, viúva do Mc Kevin

Confira abaixo a galeria de fotos de João Guilherme

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...