Top Stores

Jéssica Beatriz, filha do Leonardo, entra na onda e faz gravação inusitada

Influenciadora está dando o que falar na web

Nesta segunda-feira (18), Jéssica Beatriz utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais do que especial. A gravação da filha do Leonardo, rapidamente, viralizou na web e está dando o que falar.

Desse modo, Jéssica Beatriz surge no vídeo gravando o desafio de uma das músicas mais virais de todos os tempos: Coração Cachorro. Além disso, a filha do sertanejo Leonardo fez questão de afirmar que estava muito feliz com a dancinha.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Foto de Mel Maia faz sucesso e motivo surpreende os fãs: “sereia”

“Jessica por que você não grava dancinhas? Resposta: eu fazendo dancinha. Mas confesso que me diverti e é isso que importa [risos]”, escreveu Jéssica por meio da legenda da sua publicação.

Por fim, confira esse vídeo que já está fazendo um enorme sucesso na web e, também, recebendo muitos elogios. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a influenciadora e a sua dancinha.

Além disso, confira também essa matéria de grande sucesso: Simaria dá dicas inusitadas vestindo apenas uma camisa branca, assista

Leonardo, pai de Jéssica Beatriz, celebra Bodas de Prata

O sertanejo Leonardo também utilizou as suas redes sociais recentemente para celebrar as Bodas de Prata ao lado da sua amada. Desse modo, fez uma homenagem para Poliana e declarou todo o seu amor.

Hoje comemoramos 25 anos de casados. #BodasDePrata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu @poliana ! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo”, escreveu Leonardo. 

Rapidamente, a postagem viralizou e vem encantando os fãs do pai de Jéssica Beatriz. Ao que tudo indica, muitos fãs ainda torcem para viver um grande amor como o do casal em questão.

Por fim, confira também essa matéria que está rendendo muitos comentários em toda a web: Solteira e sem João Guilherme, Jade Picon aparece acompanhada em foto

Comentários
Loading...