Jade Picon pode ser a nova Juliette, aponta Bianca Andrade, a Boca Rosa

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Bianca Andrade, mas conhecida como Boca Rosa, usou seu Twitter nesta sexta-feira, 28 de janeiro, para comentar sobre o Big Brother Brasil. A empresária questionou aos seus seguidores se Jade Picon seria uma nova Juliette, já que a influenciadora tem o favoritismo do público desde que entrou na casa.

Continua depois da publicidade

“Gente, será q Jade is the new Juliette? Digo no sentindo de já ser a escolhida pelo público pra ser a vencedora desde o início do programa?”, escreveu em seu Twitter. Para quem não sabe, Bianca Andrade também já participou do Big Brother Brasil e foi integrante do grupo camarote da edição 2020.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

Continua depois da publicidade

Os internautas comentaram sobre o assunto: “imagina comparar o favoritismo estrondoso da juliette que foi sustentado por 3 meses com o hype da jadezinha que sobrevive de meme de ser rica”, disse uma internauta, “espero que não, gosto bastante da jade mas esse negócio de escolher vencedor na primeira semana é horrível”, argumentou outra.

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”

Jade diz que vai imunizar Arthur no anjo

Jade Picon disse na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, que caso ganhe a prova do anjo, vai imunizar Arthur Aguiar, já que ele está na mira para ir ao paredão. Rodrigo Mussi é um dos participantes que tem como voto o ator. Além disso, está tentando fazer a cabeça dos outros colegas de confinamento para colocá-lo na semana que vem. 

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”

Carregando comentários aguarde...
...
...