Jade Picon, Arthur e Linn entram no BBB-22; confira

A tão esperada participação de Jade, Arthur e Linn deixa os fãs ansiosos; veja

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Jade Picon, Arthur e Linn, testaram positivo para a covid-19 ainda em confinamento para o ” Big Brother Brasil 22″, eles estão em isolamento em um hotel. O trio não será substituído e entrarão na casa nesta quinta-feira 20/01 após liberação médica.

Continua depois da publicidade

Segundo colunistas, seria um total de 20 pessoas a participar da casa mais vigiada do Brasil, sendo divididas em duas equipes, pipocas e camarotes, porém uma das equipes ficou desfalcadas devido três participantes testarem positivo para covid-19 no último dia 12/01.

Fique por dentro também: Anitta confessa atração por Rodrigo, participante do BBB22; confira

Continua depois da publicidade

Logo após a estreia do reality, internautas notaram que faltavam três participantes, devido aos questionários que causaram rebuliço nas redes sociais, a produção do BBB-22 colocou ao ar um vídeo de cada um dos três participantes, explicando o por que não entraram.

Continua depois da publicidade

Veja declaração de Jade, Arthur e Linn

Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo“, disse  Arthur.

Veja também: Cantor Gusttavo Lima problema na justiça, Anitta e Pabllo Vittar e Luiza são destaque na internet

Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente”, disse Linn.

A falta dos participantes está fazendo com o que o grupo pipoca pense que os próximos a entrarem estejam imunizados e o grupo camarote fica em desvantagem, portanto estão criando várias expectativas diante da situação.

Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo“, disse Jade.

Os fãs já estão bem ansiosos e aliviados por saberem que os três participantes estão bem, agora é só esperar para o reality estar completo e aguardar um entretenimento e confusões que possivelmente irão acontecer.

Confira: Matheus Mazzafera ultrapassa Virginia Fonseca no YouTube

Carregando comentários aguarde...
...
...