Internautas detonam Mc Gui e Nego do Borel “Em busca do Perdão”; confira

Top Stories Caixa divulga o resultado da Quina de hoje (21/09), veja aqui

Nego do Borel e Mc Gui estão confirmados para o reality show. Após a notícia repercutir nas redes sociais, internautas alegam que a intenção de ambos participarem do programa seria a busca do perdão de seus seguidores.

Os cantores não estão com a ficha muito limpa com o publico digital devido a certas acusações feita a eles. Então, não temos a certeza que os telespectadores irão deixá-los por muito tempo no reality “A Fazenda 13”.

 

Saiba mais: Biel e Thays são convidados a se retirarem do restaurante, confira

Surgiram rumores que os dois teriam a intenção de pedir perdão para os internautas e não de ganhar o prêmio proposto pelo reality. Sendo verdade ou não, saberemos quando eles entrarem e mostrarem o real porquê de querer participar do programa.

Seguidores reagiram:Não vão conseguir kkkkk já tô vendo mais merda por aí. Caráter e índole não se muda em frente as câmeras não”, disse seguidor. “Como elimina os dois de uma vez?”, complementa outro seguidor.

Leia também: Esposa de Zé Felipe Virgínia Fonseca passa mal durante a noite saiba o por que

Entenda sobre a polêmica envolvendo os cantores

De acordo com a mídia, o Nego do Borel, foi acusado de agredir sua ex-namorada Duda Reis, que logo após o acusou de traição. Entre rumores e outros que surgiram, Nego do Borel perdeu muitos seguidores, e agora tenta reconquistá-los novamente.

O cantor Mc Gui também já foi muito famoso, mas segundo vídeo postado pelo próprio cantor, vários internautas também deixaram de segui-lo. De acordo com a mídia, Mc Gui e seus colegas teriam rindo e filmado uma menininha nos Estados Unidos, ” Disney”.

Após o vídeo viralizar, seguidores criticaram muito o cantor. O mesmo apagou o post feito e realizou outro pedindo desculpas, “Não tive intenção nenhuma de julgar alguém. Sou ser humano, posso ter errado”, afirmou o artista.

Saiba Mais: Juju Salimeni faz revelação de segredo surpreendente; confira

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...