E a novela Anitta x Ludmilla ganha mais um capítulo. Após a voz de ”Verdinha” soltar um vídeo em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (15) onde mostra prints de conversas e áudios de Anitta, os internautas foram até as redes sociais da Poderosa e tomaram uma atitude.

Os usuários da web encheram a última publicação de Anitta com emojis de cobra, botando ainda mais lenha na fogueira na treta com Ludmilla. A Poderosa ainda não se pronunciou sobre o episódio dos áudios ”vazados”.

Entenda a nova treta envolvendo Anitta e Ludmilla

Ludmilla postou em seu fedd no Instagram na manhã desta segunda-feira (15) um vídeo de 11 minutos onde conta como começou sua treta com Anitta, no ano passado. Prints e áudios foram revelados, e na conversa Lud expõe o problema que teve início com os fãs da Poderosa.

Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começou a falar Lud. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, respondeu Anitta em seguida.

Ludmilla narra o vídeo do exposed [exposição] contando que Anitta agiu por trás ao creditar seu nome como compositora da música ‘Onda Diferente’, composta exclusivamente por Lud com alguns trechos feitos pelo rapper Snoop Dog. No áudio, Anitta se faz de desentendida sobre isso, o que gerou revolta de Lud.

Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves ainda disse que Anitta é ”ardilosa e manipuladora”: “Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça”, desabafou Ludmilla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui