Influencer Layla da Fonseca foi hospitalizada após crise de ansiedade

O mundo de hoje em dia é bastante atarefado e traz preocupações, veja o que ocorreu com Layla Fonseca

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Neste sábado (24 de julho), a influencer Layla da Fonseca reportou ter sido internada após problemas com o uso da rede social. Assim, entenda mais sobre o que está acontecendo que a levou, diretamente, ao hospital.

A influencer Layla da Fonseca deu entrada no hospital após uma crise de ansiedade. O mundo de hoje em dia é bastante atarefado e traz preocupações e Layla sofreu muito por isso, principalmente, porque diz ter ouvido conversas maldosas, então, vale a pena saber o que houve.

Layla da Fonseca no hospital

Segundo Layla da Fonseca, ela escutou conversas inapropriadas e maldosas sobre sua situação no hospital e, diretamente, da equipe médica. A influenciadora carioca precisou ser internada em consequência a uma crise de ansiedade.

Contudo, o mais chocante é o desabafo feito na rede social em que acabou denunciando como a equipe médica encarou o problema. Além disso, diz ter se arrependido por ter ido, de imediato, ao  hospital após o comportamento dos médicos.

Assim, parece que uma situação que poderia ter recebido atenção e tranquilidade para sua melhoria, apenas mostrou o despreparo dos médicos e da equipe, os quais não prestaram o acolhimento necessário. Tal situação, portanto, acabou causando bastante revolta e desespero para a influencer.

Segundo a influencer, foi uma psiquiatra que a medicou sem ter conhecimento, o que foi pior para ela. O desabafo está detalhado nas redes sociais e vale a pena ler por completo para entender o caso.

Se assim como nós, você adora as celebridades nacionais e internacionais pode acompanhar o Tecno Notícias para ter informações sempre que desejar. Portanto, vale a pena sempre ficar por dentro e ter todos os dados sobre famosos diariamente.

Além disso, ainda temos outra fonte de informação, a qual é totalmente personalizável ao seu gosto: o app Good News. Assim, você sempre estará informado e não perderá nada sobre Layla Fonseca ou qualquer outro influencer. Não perca nenhuma informação!

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...