Top Stores

Humorista escorraça Maísa Silva e verdades sobre a apresentadora vem à tona

Top Stories Caixa divulga o resultado da Quina de hoje (21/09), veja aqui

Após ser demitido do SBT, Oscar Filho, humorista e ex-companheiro de palco de Maísa Silva, resolveu abrir o jogo sobre a extinção do programa da Maísa, que ia ao ar todos os sábados.

Oscar Filho concedeu uma entrevista para o programa “Foi Mau”, apresentado por Maurício Meirelles que deve ir ao ar no final da noite desta segunda-feira, onde comentou sobre Maísa e sua saída do SBT no fim do ano passado.

Maísa Silva e Oscar Filho/ Reprodução Instagram
Maísa Silva e Oscar Filho/ Reprodução Instagram

Você pode gostar: Após boatos de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão juntos, story de Maria Lina chama a atenção

Com tom de ironia, Oscar Filho acabou culpando Maísa Silva por sua demissão do SBT, já que quando ela saiu, toda a equipe do seu programa foi desligada da emissora.

“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brincou o humorista que teve sua demissão anunciada logo após a saída de Maisa Silva.

Não perca! Está bombando na web: Perfil aponta que máfia digital virá com tudo contra Mileide Mihaile em A Fazenda, e áudio de Rainha Matos vem à tona

Oscar Filho ainda revelou que teve que insistir muito para fazer parte do quadro de colaboradores do SBT. “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, afirmou.

Além do desabafo sobre sua demissão, Oscar Filho ainda revelou que acabou perdendo o contato com a apresentadora, que até mesmo chegou a bronqueá-lo nas redes sociais. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, disse ele.

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Britto Júnior traz notícia bombástica sobre Tiago Leifert e dispara; me engana que eu gosto

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...