Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução do Instagram
Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução do Instagram

Quem ouviu a declaração da musa fitness, Gracyanne Barbosa, e não estava a par do contexto, se assustou. “Bem que todo mundo fala, que é gostoso quando entra direito.” Esse foi o mico que Gracyanne relembrou ontem (18) em suas redes sociais e pra melhorar, ainda satirizou a situação com um vídeo do Tik Tok.

A memorável frase de Gracyanne foi dita quando ela participou do quadro ‘Saltibum’, do programa do Luciano Huck. Os convidados tinham que dar saltos ornamentas na piscina e nem sempre se saiam esteticamente bem. Contudo, a musa não foi motivo de riso pela sua falta de aptidão ou medo, que era o que geralmente acontecia com os participantes. O show foi após o salto, quando ela definiu o que havia sentido e Luciano Huck, assim como os concorrentes, não perdoaram, todos caíram na gargalhada. Assista:

Confira: Matheus Nachtergaele revisita cenas de um clássico do cinema brasileiro e emociona internautas

Além do vídeo do Tik Tok, a mais nova humorista também postou o vídeo original. Nos comentários, uma seguidora relata a confusão que a frase de Gracyanne gerou em sua casa: “Socorroooo!!! Eu tava assistindo no dia eu na sala e minha mãe na cozinha aí ela “QUE Q CE TA VENDO AI MENINA??” É a Graciane mãe, ela tá falando da água!! Vem ela correndo vê q q era ???”.

Veja: Paula Fernandes anuncia a próxima instituição que será beneficiada com as arrecadações de sua live

Em sua última participação do quadro, na categoria ‘5 metros sincronizado’, exibida no dia 30 de Maio de 2015, antes de ser julgada e eliminada, Gracyanne confessou que estava apaixonada pelo esperte e que o seu marido, Belo, já estava preocupado: “Cara, vai acabar esse programa…. a Gracyanne vai querer treinar esse negócio!”

Para não perder o hábito, enquanto falava sobre seus esforços, aprendizado e agradecia à equipe, Gracyanne se auto zoou e disse: “Quando você vence um pouquinho o medo [respira] e você entra na água melhor…Assim… Vou pensar, agora, antes de falar [risos].”

Gracyanne Barbosa e sua instrutora se preparando para o salto. Foto: Reprodução de redes sociais
Gracyanne Barbosa e sua instrutora se preparando para o salto. Foto: Reprodução de redes sociais

Saltos Ornamentais – Curiosidade

De acordo com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, os saltos ornamentais foram inventados na Grécia Antiga, antes do nascimento de Jesus Cristo. Os moradores do litoral saltavam de rochedos para o mar. Tempos depois, o esporte passou a ser praticado principalmente na Alemanha e na Suécia, onde a ginástica era muito valorizada. A partir de 1904, ela foi integrada aos jogos olímpicos.

Leia também: Mayra Cardi posta vídeo de um e fala sobre os dois ex-maridos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui