Top Stores

Harmonização facial de MC Gui vaza na web e semelhança com Gretchen é apontada

Web está dividindo a opinião sobre cirurgia plástica do cantor

Top Stories

Nesta sexta-feira (17), MC Gui se tornou um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? Leo Dias utilizou a sua coluna para noticiar que o peão se submeteu a uma harmonização facial antes de entrar no reality show rural A Fazenda. O resultado do procedimento está sendo muito comentado entre os internautas e o cantor chegou, até mesmo, a ser comparado com a Gretchen.

“Foi a vez do MC Gui marcar presença na longa lista de famosos que se renderam aos procedimentos estéticos. Antes de entrar em A Fazenda, o cantor realizou harmonização facial com o objetivo de equilibrar as regiões do rosto”, disparou Leo Dias.

Antes de você continuar, leia essa matéria de sucesso: Whindersson Nunes toma atitude surpreendente em relação a Maria Lina

O colunista, ainda, fez questão de dar mais detalhes sobre o procedimento. Segundo Leo Dias, MC Gui se submeteu a três procedimentos estéticos: preenchimento da mandíbula, rinomodelação e preenchimento labial.

A notícia, rapidamente, viralizou na web e dividiu a opinião dos internautas. A grande maioria confessou que, infelizmente, todos os artistas estão ficando com a aparência muito parecida por causa dos procedimentos estéticos. Inclusive, um deles afirmou que todos estão a “cara da Gretchen“.

Não deixe de conferir essa matéria: Após reviravolta, Thiaguinho celebra conquista e faz sucesso no Instagram

“Hoje em dia estamos vivendo num mundo de aparências, é filtro, é ângulo e cirurgia plástica. A sociedade nos definiu um padrão”, escreveu outro internauta. Confira abaixo alguns dos comentários realizados na postagem de Leo Dias. 

Mc Gui, publicação Leo Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mc Gui, publicação Leo Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a galeria de fotos do MC Gui

Antes de você ir embora, não deixe de conferir: Luciano Camargo anuncia nova parceria: “chora Zezé Di Camargo”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...