Gusttavo Lima homenageia sua falecida mãe nas redes sociais, pedindo amor aos pais

Gusttavo Lima apareceu, no último sábado (19), em suas redes sociais, chorando pelo aniversário de cinco anos da morte de sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima

Gusttavo Lima apareceu, no último sábado (19), em suas redes sociais, chorando pelo aniversário de cinco anos da morte de sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima. O cantor fez uma série de vídeos como forma de homenageá-la, por meio de seu Instagram, e chorou revelando que essa é a pior data do ano para ele.

“Quantas saudades mãe. Já se passaram cinco anos e a saudade cada dia aperta mais. Eu sei que você está bem!”, afirma Gusttavo Lima.

Gusttavo uniu várias fotos e vídeos da mãe e foi postando durante o último sábado (19). Em um dos vídeos, dona Sebastiana fala sobre a infância do cantor e mostra, já em poucas palavras, toda uma simplicidade além demostrar o quanto ela o amava.

Sebastiana revela, em um dos vídeos publicados, que Gusttavo Lima era um menino “custoso” (sapeca, difícil de lidar) como toda criança, mas que todos o adoravam e iam até a casa dela só para vê-lo.

Ela lembra de uma canção de amor que ele sempre cantava, e afirma que todo aquele amor que ele cantava, estaria sempre dentro da casa dela. E, mesmo ele precisando sair de casa, ela ainda estava com a porta aberta sempre que ele quisesse visitá-la.

Leia também: Jojo Todynho afirma que fará live e pede calma aos fãs: “mamãe já tá chegando”

O cantor se emociona nos vídeos seguintes e, chorando, fala sobre as barbáries que estão acontecendo entre pais e filhos, e aconselha que não percamos a oportunidade de dar amor e carinho aos nossos pais enquanto podemos.

“É isso aí pessoal, é dia de saudade, dia de tristeza. Para mim, essa data é a pior data do ano, dia 19 de dezembro. E eu quero pedir, hoje a gente vê tanta coisa acontecendo, tantos filhos desobedecendo os pais, filhos batendo nos pais, discutindo com mãe, sabe, deem amor, deem carinho e amem”, diz Gusttavo Lima.

Em outro vídeo, dona Sebastiana diz que Gusttavo é tudo na vida dela, que ele sempre ajudou muito a família, e que só tem a agradecer o filho por tudo o que ele tem feito e ainda fará, e finaliza “pra mim ele é perfeito”.

INSTAGRAM / GUSTTAVO LIMA
INSTAGRAM / GUSTTAVO LIMA

Leia também: De infância humilde, Lucy se emociona ao ganhar a Dança dos Famosos

Dona Sebastiana faleceu aos 66 anos, no dia 19 de dezembro de 2015, em Presidente Olegário, Minas Gerais, onde morava com o esposo. O cantor já havia perdido a irmã, de apenas 26 anos, por problemas cardíacos, em 2012. A mãe de Gusttavo, veio a óbito pelo mesmo motivo, problemas cardíacos. Tanto a mãe, quanto a irmã morreram dormindo.

A morte aconteceu quatro dias depois da cerimônia de casamento com a ex-esposa, Andressa Suita. Gusttavo foi acordado pelo empresário, cerca das 11h30 da manhã do dia 19, e informado sobre o ocorrido.

Gusttavo publicou em seu Instagram um primeiro vídeo, hoje (21), após a homenagem, mostrando alguns de seus carros e fazendo propaganda de um seguro. Nada mais foi publicado pelo cantor até o momento. Ele segue recebendo o apoio e consolo dos fãs.

Leia também: Série de Anitta conquista primeiro lugar na Netflix Brasil

Leave A Reply

Your email address will not be published.