Gusttavo Lima fala publicamente sobre seu problema com a bebida

Gusttavo Lima publicou vídeos bebendo e depois de bêbado, aparece sofrendo com as próprias músicas de amor

Gusttavo Lima publicou vídeos bebendo e depois de bêbado, aparece sofrendo com as próprias músicas de amor. Nesta sábado (26), ele bebeu uma garrafa inteira de uísque sozinho, e postou o resultado nos stories do Instagram.

O cantor disse publicamente, por stories, que não tem problema com a bebida. Mas que, na verdade, tem uma relação de amor com ela.  Em um dos vídeos, Gusttavo Lima chega a virar um copo cheio de bebida alcoólica, de uma só vez.

“Eu não tenho problema com a bebida, eu e ela nos damos super bem”, disse Gustavo.

Em poucas horas após os vídeos serem publicados, a web já se manifestou com memes e fofocas sobre uma suposta saudade da ex-esposa, Andressa Suíta, com quem foi casado, teve dois filhos e se separou recentemente. Além disso, o vídeo causou também pelo fato de ele estar “entornando” um uísque que custa cerca de 1,1 mil reais.

Leia também: Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

As músicas que o sertanejo ouviu falavam sobre amor, e em uma delas ele canta “a culpa é da cidade que é tão pequena, e eu vivo te esbarrando por aí, ainda bem que só te vi sozinha”. Os fãs não perderam oportunidade e já começaram a dizer que o ídolo está sofrendo com o término.

“Não coloquem palavras na minha boca, coloquem uísque, cerveja e Vodka”, afirma Gusttavo Lima.

O cantor já vem sendo advertido e gerando preocupação entre famíliares, amigos e fãs, diante do excesso de bebidas que consome não só na vida pessoal, mas também na hora dos shows e, inclusive, em lives. Todos temem crises depressivas em Gusttavo, principalmente após o término com Andressa Suíta.

Dezenas de internautas denunciaram o cantor pela falta de ética durante as lives e shows, com relação ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas. No início deste ano (2020), o cantor recebeu a notícia de que o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária), chegou a abrir uma representação ética em relação a isso.

Leia também: Live: Biel revela que se esforçou para não cometer “deslizes” durante reality

Segundo o órgão, a atitude de Gusttavo Lima, incentiva e estimula o consumo de bebidas alcoólicas de maneira irresponsável.

“Mesmo tendo um formato inovador, as apresentações online devem seguir princípios fundamentais de comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e com cuidados necessários para não difundir para crianças e adolescentes”, disse a Conar em nota oficial.

As lives de Gusttavo Lima já chegaram a ter mais de cinco milhões de acessos. O cantor já causou nas lives por estar embriagado, fazendo revelações inéditas, falando palavrões, reclamando da ressaca e tomando bebidas misturadas e fortes como cerveja, tequila, vodka e uísque.

No entanto, mesmo com o fim do relacionamento com Andressa e curtindo suas bebedeiras, Gusttavo Lima segue forte e muito focado nos projetos, produzindo novas músicas, fazendo novas apresentações e crescendo bastante profissionalmente. Os fãs seguem orgulhosos do ídolo e aguardando novidades.

Confira: Paulo Gustavo faz live surpresa e se surpreende com 54 mil pessoas

Leave A Reply

Your email address will not be published.