Gravadora de Marília Mendonça está avaliando feat com Naiara Azevedo

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta terça-feira, 18 de janeiro, após a entrada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil, começou a polêmica em torno de uma música inédita. A música conta com participação especial de Marília Mendonça e se chama 50 por Cento.

Continua depois da publicidade

Naiara Azevedo planejou o lançamento da música para que ela ocorra no período em que ela esteja durante o confinamento ainda. No entanto, o irmão de Marília, João Gustavo, parece não ter gostado nadinha da situação e chamou a cantora de “aproveitadora”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Dynho Alves se irrita com seguidor que citou MC Mirella e Caio Castro em suas redes sociais!

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: O que fez Maiara estar em um hospital às 7 horas da manhã?

A gravadora de Marília Mendonça está negociando feat com Naiara Azevedo

Devido à repercussão negativa do lançamento, a equipe de Naiara Azevedo desistiu de lançar a música. Contudo, a gravadora de Marília, Som Livre, se pronunciou e diz que a negociação está sendo feita em ambos lados.

Confira a declaração da gravadora. “A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre. E segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília.”, diz a nota.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda web: Luisa Sonza faz clique sensual e internautas vão à loucura!

Carregando comentários aguarde...
...
...