Geraldo Luís e Luciano Huck? Record acredita que a briga por audiência seja boa, entenda

Nem todos concordam com a emissora, confira

Top Stories Cuca de banana: em 60 minutos se garante 12 porções perfeitamente deliciosas

Segundo publicou hoje (14) o perfil do Instagram Choquei, a Record está preocupada com os bons índices que Luciano Huck tem atingido aos domingos na Globo. Por isso, anunciou o desejo de colocar Geraldo Luís aos domingos para concorrer com o apresentador.

Ainda segundo o perfil, tais estudos de modificações na grade da Record, estão sendo programados para 2022, pois a emissora acredita que somente Geraldo Luís pode concorrer com Luciano Huck: “Para os executivos da rede, ele é um dos poucos nomes capazes de concorrer com Luciano Huck, que tem obtido avanços significativos de ibope em todo o território nacional, inclusive em cidades tradicionalmente difíceis para a Globo, como Goiânia e Salvador”, comentou o perfil do Instagram sobre o estudo da Record, confira:

Veja também: Eduardo Costa se pronuncia sobre polêmica com Leonardo, Bruno e Marrone, e cita Gusttavo Lima em Cabaré

Web discorda da Record sobre colocar Geraldo Luís para concorrer com Luciano Hulck

Apesar da conversa de bastidores sobre a Record acreditar que o âncora do Balanço Geral, Geraldo Luís, ser estratégica para derrubar a Globo e o programa de Luciano Huck aos domingos, nem todos os seguidores do perfil concordaram com isso:

“E bem capaz do Luciano Huck terminar o programa e o Geraldo Luís ainda tá no começo, pq oh homem que enrola”, comentou um internauta. “Affffff!!!! Geraldo tão forçado, bom que desligamos a TV e economizamos energia elétrica”, completou outro internauta.

 

A maioria não acredita que a Record tenha razão sobre a questão, entretanto, alguns internautas gostaram da ideia e acreditam que Geraldo Luís, possa ter bons índices de audiência aos domingos. Vocês preferem Geraldo Luís ou Luciano Huck?

Saiba mais: Simaria é detonada após comentar sobre trágico acidente em Piracibada: “insensível”

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...