Geisy Arruda volta a causar no story ao responder perguntas de internautas: de quatro, dispara

Influenciadora troca os dedos da mão de quatro para três

Top Stories Caixa divulga o resultado da Quina de hoje (21/09), veja aqui

A influenciadora Geisy Arruda voltou a causar no story do Instagram hoje (14) ao responder perguntas de seguidores e realizar desejos. A autora dos contos eróticos mais famosa do Brasil, resolveu abrir a caixinha do Instagram para deixar seus seguidores satisfeitos.

Dentre as perguntas que mais chamou a atenção, a primeira foi que um seguidor quis saber o que deixa Geisy Arruda pegando fogo. A musa não se fez de rogada e respondeu na lata para ele: “O que te deixa pegando fogo na hora?”, perguntou um internauta. “Marcas… O amor deixa…”, respondeu a influenciadora.

Já a segunda questão que chamou a atenção no story de Geisy Arruda, foi um pedido inusitado de um seguidor e como ela respondeu: “Uma foto de 4”, a musa não perdeu tempo e postou uma foto, mas ao invés do número quatro, ela fez o número três com os dedos e, claro, ninguém entendeu nada, confira:

Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram
Geisy Arruda – Imagem Reprodução Instagram

Confira: Reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita é anunciada: “só amor”

Contos eróticos de Geisy Arruda fazem sucesso na web

Geisy Arruda não cansa de compartilhar pequenos trechos de seus contos eróticos nas redes sociais. Um deles, conforme o Portal Tecno Notícias postou recentemente, a influenciadora resolveu inovar em suas publicações.

A escritora, resolveu comentar que faria um conto relacionado ao serial Killer Lázaro, mesmo após o mesmo cometer atrocidades e ser morto em combate pela polícia. Nem todos acharam a ideia de Geisy Arruda coerente, contudo, como uma questão de marketing ela acabou chamando a atenção dos internautas. Confira uma de suas últimas publicações onde chama a atenção de seus fãs:

Veja também: Geraldo Luís e Luciano Huck? Record acredita que a briga por audiência seja boa, entenda

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...