Top Stores

Geisy Arruda, Mc Mirella e Mulher Melão: saiba detalhes das famosas que usam o OnlyFans

Nesta última segunda-feira 18, portais de fofocas citaram que o conteúdo de Geisy Arruda que irá abrir sua conta no OnlyFans hoje (19), mesmo estando fechado ainda, teve o faturamento de 300 dólares. Os seguidores estão ansiosos para ver os conteúdos sensuais da famosa. Geisy está sendo um dos assuntos mais comentado na web.

Geisy Arruda, em seu Instagram, posta fotos ousadas e sensuais, e seus fãs vão a loucura. Alguns citaram no perfil da artista que já era hora dela criar um OnlyFans e que vai fazer muito sucesso.

Veja aqui:Thyane Dantas, atual de Wesley Safadão, vira piada por look diferenciado

Mc Mirella é mais uma das brasileiras que está ganhando muito no OnlyFans. A cantora já postava fotos ousadas em seu Instagram, mas criou a plataforma digital de conteúdos adultos para começar a ganhar dinheiro. Hoje em dia, Mc Mirella tem em média 4 mil de inscritos em suas 2 contas, revelou a cantora, e pela soma dá um total de 480 mil mensais.

Confira também:Filho de Sandy, Theo, é exposto por Xororó em momento íntimo

Mulher Melão criou no começo deste ano uma conta na plataforma digital de conteúdo adulto e, em suas postagens do Instagram, recebe muitos elogios de seus fãs. Ela não cita o valor que está ganhando, mas revela estar milionária ao usar o Only Fans. Em uma entrevista, ela fala que não é só ficar sem roupa, tem que dar duro para obter sucesso. A musa sabe como fazer para seus fãs e inscritos do Onlyfans irem  à loucura com seus conteúdos para maiores de 18 anos.

A plataforma digital OnlyFans é permitido para maiores de 18 anos, e está  fazendo sucesso entre famosos que estão fazendo um perfil para eles. OnlyFans foi criado em 2016 na Inglaterra, onde os usuários podem cobrar pelos posts publicados, sendo fotos e vídeos. Vale lembrar que além das famosas citadas, tem várias outras com perfil por lá. 

Veja agora:Geisy Arruda publica foto no Instagram e deixa recado inesperado aos haters

Comentários
Loading...