Geisy Arruda anunciou o lançamento do seu segundo livro “desejo proibido”, de uma maneira bem diferente, a loira fez um pedido inusitado na legenda da foto que deixou os fãs enlouquecidos.

“Você pode por favor acariciar e lamber cada parte do meu corpo? Começando pelos meus dedinhos de Diaba? É uma ORDEM! m breve lanço meu segundo livro de Contos Eroticos “ DESEJO PROIBIDO” Aguardem”, escreveu Geisy Arruda em seu twitter.

Você pode gostar: Flavia Pavanelli surgi na internet com novo procedimento estético e choca os internautas

Confira: Funkeira Lara Silva posta foto diferente em comemoração a 2 milhões de visualizações de seu clipe

Geisy Arruda se revolta com aglomerações no Brasil

Geisy Arruda ficou revoltada com um post na qual mostra o Leblon lotada de aglomerações em meio a pandemia do novo coronavírus. Assim como poucas pessoas, a influenciadora também está há quase 4 meses em quarentena, desde o dia 17 de março.

“Essa imagem do Leblon hoje, no Rio de Janeiro, é chocante, constrangedora, deprimente, triste, revoltante, asquerosa, deplorável e desesperançosa sobre o verdadeiro caráter do ser humano”, dizia o post que Geisy Arruda compartilhou.

“EU e meia dúzia de gato pingado, não sairemos da quarentena é NUNCA se depender desse povo aí“, desabafou sobre ser uma das únicas pessoas que estão em quarentena no país.

Geisy Arruda até declarou que já se rendeu a terapia durante o isolamento: “Eu já me rendi a terapia nessa quarentena. Já tô aceitando que vou terminar o isolamento e sair rolando por aí. E tudo bem!Já to aceitando meu presente e meu futuro”, disse.

“Alguns internautas comentaram sobre o assunto: Verdade , isso é muito egoísmo para com o próximo , enquantos muito fazem o q podem pra ficarem em casa e rezam pra q voltem a normalidade , Zé povim faz isso aí lamentável”, disse um internauta.

“Esperar o que de uma prefeitura que flexibiliza bares com essa conversinha de que serão rigorosos com o uso de máscaras e distanciamento, sabendo que o povo não respeita as regras mesmo nesse país. Lamentável”, disse outro.

Leia ainda: Em meio a boatos de separação, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato impressionam internautas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui