Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

Hoje (21/12) acontece o alinhamento entre Júpiter e Saturno, prenúncio de uma nova era

Em live feita ontem (20) no seu Instagram, a influencer, Gabriela Pugliesi contou com a participação de Katia Gonzalez, uma das grandes entendedoras e estudiosas de astrologia, para falar sobre “Como começar 2021 com a melhor energia”.

A live, que teve duração de quase 1 hora, esteve recheada de dicas práticas que podemos aplicar para canalizar as novas energias que estão por vir com a chegada da tão esperada Era de Aquário. Confira o vídeo completo:

  1. Viver o dia com gratidão. Feliz, alegres.
  2. Bater no timo.
  3. Banho cheiroso e gelado.
  4. Lavar pedras e cristais.
  5. Ouvir boa música. Nada triste.
  6. Falar pouco. Meditar mais.
  7. Evitar atritos.
  8. Evitar bebida alcóolica e nada de drogas.
  9. Dormir com a janela aberta.
  10. Amar.

Stéfani Bays tem casa invadida e é feita refém junto com familiares e amigos

Tudo isso, segundo Katia Gonzalez, irá determinar como será o nosso 2021. Evidentemente são coisas que deveríamos fazer todos os dias mas que, devido a nossa correria diária, mal conseguimos fazer. Portanto, dia 21/12, hoje, é o dia para isso. O famoso Réveillon da Alma, segundo muitos.

E podemos, ainda, aproveitar o belo pôr do sol, onde Júpiter e Saturno estão juntinhos um do outro, em conjunção e alinhamento, nos oferecendo, assim, um grande espetáculo da criação; um fenômeno que não acontece há mais de 800 anos.

Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Gabriela Puglisei e Katia falam sobre os 7 médicos naturais

Além disso, Katia ainda nos contou sobre os 7 médicos que podemos usar ao nosso favor para vivermos uma vida mais leve, mais feliz e com boas energias. São eles: Sol, a risada, ar fresco, exercícios físicos, água, amor e descanso.

O Sol deve ser aproveitado ao máximo, ainda mais por ser um elemento da natureza que nos dá bastante saúde. O melhor de tudo é que ele está aí, hoje, mais do que nunca, e, de graça.

A risada, evidentemente, é um dos grandes fatores e sinais de boas energias, saúde e bem estar. Rir o máximo que puder, aproveitar o bom riso, é um outro meio de estar de bem consigo mesmo, de bem com seu próprio corpo, e aproveitar a ótima energia.

Ar fresco é outro fator muito importante. Claro que devemos estar de máscara quando necessário, mas há momentos em que podemos aproveitar para tomar um bom ar fresco. Inclusive, durante a noite, quando a agitação se acalma e podemos ficar mais tranquilos.

E não adianta cuidar da alma se não cuidarmos do nosso corpo. Por isso, os exercícios físicos, que nos liberam hormônios importantes que nos causam alegria e bem estar, devem estar sempre em dia. Gabriela Pugliesi é um exemplo nessa área.

A questão da água não é somente para que tomemos 2 litros de água por dia todos os dias, mas é mais do que isso. A água entra aqui no banho relaxado, ao colocarmos os pés num balde, lavar os rosto, estar sempre hidratado…. Sempre mantendo a saúde também através da água.

Amar. Nada melhor do que o amor. O amor, é claro, não precisa ser necessariamente entre um homem e uma mulher, embora isso seja muito bom: mas pode ser entre filhos, animais, às belezas da natureza, objetos que ganhamos de alguém especial, enfim, tudo aquilo que nos é valioso.

E, por fim, o descanso. Não nos esquecermos de que cada ser humano é único e, portanto, cada um de nós tem suas próprias necessidades em relação ao sono. Como disse a própria Gabriela Pugliesi, dormir bem nem sempre é sinônimo de 8 horas por noite: alguns dormem mais, outros menos…. O importante aqui é manter o corpo bem descansado.

Veja também: Vaza vídeo de Jojo Todynho dançando funk aos 15 anos, confira

Leave A Reply

Your email address will not be published.