Fotos de apartamento de Sarah Andrade em Los Angeles, “pivô” da suposta treta com Pocah, são divulgadas na web

Perfil da consultora de marketing digital confirmou que as fotos são do imóvel no qual a sister morou

Na noite desta quinta-feira (04) viralizou, no Instagram, algumas fotos do apartamento no qual a consultora de marketing digital Sarah Andrade, participante do Big Brother Brasil 21, morou na época em que viveu em Los Angeles, nos Estados Unidos. O imóvel tornou-se uma espécie de “pivô” da suposta treta que ela e a cantora Pocah, que também está na competição por R$1,5 milhões, teriam vivido antes do confinamento.

Recentemente, começaram a circular nas redes sociais boatos de que Sarah Andrade e Pocah se conheciam e viveram uma treta bem antes de serem confinadas na casa mais vigiada do Brasil. Segundo esses rumores, Pocah, que era cunhada de uma amiga da Sarah, teria pedido para se hospedar no apartamento dela em Los Angeles, o que teria sido negado pela consultora de marketing digital que, na ocasião, teria afirmado não conhecer a cantora.

Depois disso, uma amiga da Sarah usou o perfil oficial no Twitter da participante para falar sobre a história e esclarecer que, na verdade, quem teria se negado a hospedar Pocah no apartamento teria sido ela mesma que, na época, dividia o imóvel com a sister. Na publicação, a amiga da sister afirmou que ela seria a amiga da cunhada da Pocah e, por não simpatizar com a cantora devido à relação dela com a cunhada, não a hospedou.

Mas afinal, como era esse apartamento da Sarah no qual a Pocah não pode se hospedar? Algumas fotos exclusivas desse imóvel foram divulgadas pelo perfil “Casa e Jardim” e estão logo aqui embaixo para que você possa conferi-las e ficar ainda mais por dentro desse babado. Nos comentários da publicação, o perfil oficial da Sarah confirmou que as fotos realmente eram do imóvel da sister ao dizer que ela amava aquele quarto. Olha só:

Imagem: fotos exclusivas do apartamento de Sarah Andrade em Los Angeles, nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram)
Imagem: fotos exclusivas do apartamento de Sarah Andrade em Los Angeles, nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

Comentário da redatora

Realmente, pelas fotos, o apartamento é bastante aconchegante e bonito e é totalmente compreensível que a Sarah amasse esse quarto. Mas e quanto à suposta treta no qual o imóvel foi envolvido? Você acha que ela ainda vai colocar fogo no parquinho do Big Brother Brasil 21 ou a paz reinará entre Pocah e a consultora de marketing digital? Conta aí nos comentários da matéria!

Bianca Andrade e Fred do “Desimpedidos” fazem chá de revelação no estádio do Maracanã

No último dia 20, o casal “Bied”, formado pela ex-BBB e influenciadora digital Bianca Andrade e o youtuber Fred, do canal “Desimpedidos”, realizaram o tão aguardado chá de revelação para descobrir o sexo da criança que os dois estão esperando.

E o local escolhido para o evento foi bem mais que especial: o estádio do Maracanã. Para saber mais detalhes sobre tudo que rolou nesse chá de revelação e descobrir o nome e o sexo do bebê que esse casal tão querido está esperando, basta assistir ao vídeo abaixo. Confira:

 

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.