Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Futebol ao vivo. Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Reprodução do Twitter do flamengo com Playstation
Reprodução do Twitter do flamengo com Playstation

Neste domingo (25), o Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Futebol ao vivo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h (horário de Brasília), e o Mengão busca a vitória para encostar no G4 da competição. Enquanto isso, o Tricolor Paulista precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Flamengo rumo ao G4 pelo Futebol ao vivo

Então, em sexto lugar com 18 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo precisa da vitória para encostar no G4 do Brasileirão. Assim, o técnico Renato Gaúcho tem o retorno dos jogadores Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que estavam lesionados na última rodada da competição e já atuaram no meio da semana, na vitória por 4 a 1 contra o Defensa y Justicia pela Libertadores da América.

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

São Paulo querendo se afastar do Z4 pelo Futebol ao vivo

Então, em 16ª lugar com 11 pontos, o São Paulo está na beira da zona de rebaixamento e precisa vencer para se afastar do Z4 e ganhar confiança na competição. Entretanto, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e, dessa forma, Bruno Alves deve começar como titular. Além disso, o Tricolor enfrenta o Vasco no meio da semana pela Copa do Brasil, e, portanto, pode poupar alguns jogadores para essa partida contra o Flamengo.

Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos.

Técnico: Hernán Crespo

Transmissão – Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo

Então, Flamengo e São Paulo terá transmissão ao vivo pelo canal aberto Globo e também pelos canais pagos SporTV e Premiere. Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida entre pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

  • FICHA TÉCNICA – Flamengo x São Paulo
  • Fase/Torneio: 13ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 25/07/2021
  • Hora: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Felipe Fernandes (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Celso Luiz (MG)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida (MG)
Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]