Festa de réveillon de Neymar não foi cancelada, afirma perfil no Instagram

Atitude do jogador vem gerando uma grande polêmica na web

A página @gossipdodia confirmou, com exclusividade, nesta quarta-feira (30), que a Festa de réveillon de Neymar não foi cancelada. Além disso, compartilhou fotos em que o jogador aparece em Santa Catarina. A notícia rendeu assunto na web e está causando uma grande polêmica entre os internautas.

Segundo a página, apesar de Neymar ter sido flagrado em Caixa D’aço, Santa Catarina, a festa que hoje já conta com mais de 150 convidados não será cancelada. A página ainda ressaltou que essas informações foram dadas por fontes seguras e ainda brincou: “isso significa que já já o menino Ney, que está em outro estado, deve retornar à Mangaratiba! Neyveillón tá on!”.

Veja também: Lívia Andrade rebate comentário que diz que ela é bancada pelo namorado Marcos Araújo

A publicação do IG, rapidamente, viralizou em toda a web e deu o que falar entre os internautas. Afinal, muitos deles afirmaram que Neymar, ao aparecer em outro estado estaria, supostamente, tentando enganar a mídia. “Menino Ney tentando enganar o povo fingindo que nada está acontecendo”, acusou um dos internautas.

Outro internauta comentou: “por isso que ele nunca vai ser o melhor do mundo, parece um moleque de 15 anos de idade que tem zero maturidade e zero empatia!”. O comentário ganhou força na web e os demais seguidores da página afirmaram que falta muita maturidade para o jogador da seleção brasileira.

A publicação em questão já atingiu mais de 100 mil curtidas e já está viralizando em todas as páginas na web. Além disso, conta com inúmeros comentários polêmicos. Confira abaixo a postagem feita pela página @gossipdodia em seu feed no Instagram.

Você também pode gostar: Zé Felipe, noivo de Virginia Fonseca, se pronuncia após ser chamado de “cantor sem hit”

Defesa Civil do Rio de Janeiro notificará condomínio no qual será realizada a festa de Neymar

Fabia Oliveira confirmou, por meio da sua coluna, que a Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro notificará o condomínio no qual será realizada a festa de Neymar, bem como os outros condomínios e estabelecimentos comerciais do estado.

Segundo a colunista, o objetivo da Defesa Civil é verificar se todos os estabelecimentos estão seguindo as normas estabelecidas diante da pandemia causada pelo Coronavírus. O decreto em questão é o 47.345 de 5 de novembro, que afirma que “os produtores de eventos devem garantir o distanciamento social, o uso de máscara facial, a utilização de álcool 70% e a lotação máxima de 50% da capacidade total”.

“A gente precisa entender primeiro onde é a festa. Se é num salão de festas do condomínio, numa área comum, num campo, num gramado, num play do condomínio… Se for em uma área comum do condomínio, o condomínio tem que se responsabilizar, porque não pode. Se não for, será necessário verificar se o evento se enquadra nas normas do decreto da cidade de Mangaratiba”, afirmou o Secretário Estadual de Defesa Civil, Leandro Monteiro, em entrevista à colunista Fabia Oliveira.

Confira também: Larissa Manoela presta homenagem ao ator Selton Mello no Instagram

Leave A Reply

Your email address will not be published.