Top Stores

Fernando Zor passa dos limites para reconquistar Maiara: “O novo Christian Grey”

Fernando Zor postou nesta quarta-feira, 20 de outubro, em seu Instagram, um vídeo onde mostra o seu novo quarto inspirado no filme ’50 tons de cinza’. Na legenda, o ator fez questão de ressaltar: “Não sou homem de flores e corações”, frase do famoso personagem Christian Grey.  

Logo em seguida, alguns internautas começaram a apontar que o novo quarto de Fernando Zor teria sido feito como forma de reconquistar Maiara, sua ex-noiva. “Maiara vai querer voltar de novo com ele”, disse um internauta, “Alguém amarra a maiara que ela vai correndo atrás dele depois desse quarto “, disse outro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Nego do Borel surge acompanhado e gera polêmica nos comentários

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Pyong Lee conta novidade e apresentadora Eliana faz comentário inusitado

Término de Fernando e Maiara

No mês passado, Fernando e Maiara anunciaram, mais uma vez, o fim do relacionamento. Para quem não sabe, os dois eram conhecidos como ‘casal ioiô’ por causa de suas idas e vindas, só que desta vez parece ser para sempre. 

Maiara estava noiva de Fernando Zor e depois da separação vem comentando bastante sobre a saudade que sente do seu ex. Além disso, o parceiro de Sorocaba falou da sertaneja em uma entrevista para um podcast. “Ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”, disse.

Os fãs do ex-casal ainda permanecem com a esperança de que um dia eles voltem, não sabemos ainda se isso vai acontecer, mas desejamos toda a felicidade para ambos. 

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a  web: Sammy é criticada nas web após perdoar Pyong Lee 

Comentários
Loading...