Separados há oito meses, Fernanda Souza e Thiaguinho dão show de maturidade quando o assunto é amizade com o ex. Eles mostraram isso novamente na manhã desta segunda-feira (29). O pagodeiro publicou uma foto antiga de sua equipe de produção e Fernandinha fez questão de chamar a atenção do ex-marido.

Cadê o crédito da fotógrafa? kkkkkkk PS: É isso aí! Amém”, disse Fernanda Souza. O cantor então respondeu ao comentário da ex-amada: ”Sorry! Tô com a sua mania! Agora! Peraí! kkkk”, replicou Thiaguinho.

Leia também: Confirmadíssimo! Digital influencer Virgina Fonseca está em um novo affair com cantor sertanejo famoso

View this post on Instagram

Geralmente, nas segundas-feiras, eu chego em casa… Cansado pra caramba! Noites mal dormidas… Avião, ônibus, van, aeroporto, hotel… E VIBE! ⚡️ . É a vida que eu sonhei! Sou o cara mais feliz do mundo por poder realizar meu sonho… Todo fim de semana! Mas, são 18 anos assim… Desde 2002… Confesso que tem segundas-feiras que eu reclamo… Do cansaço físico e mental que meu “viver de sonho” traz junto! . Tava vendo fotos antigas aqui no celular e achei essa… E me bateu uma saudade de reclamar das segundas-feiras… Saudade de me sentir cansado fisicamente… De chegar em casa com a voz cansada de tanto cantar e as costas doendo por ter dormido sentado num banco de aeroporto… Saudade da sensação de missão cumprida!!! De saber que levei alegria e conforto pra algum coração que precisava… Em algum lugar desse país… Ou do mundo… . Muitas vezes a gente não VIVE o presente… Na certeza que o amanhã virá… E nesse momento, o amanhã do show tá demorando tanto… Só me dá a certeza que o PALCO ✨ é o meu lugar! E que ali minhas energias são construídas e renovadas… . Que saudade da CARPIDA! Que saudade do meu THime! Saudade da banda, da produção, da técnica… Contratantes e equipes locais… Do barulho… De tudo! Saudade dos meus ADMIRADORES! Meus combustíveis! 🔥 QUE SAUDADE DO MEU SONHO! Que saudade do que eu vim pra ser e SOU! . Vai passar isso tudo… E vamos sair mais fortes… Mais conscientes do que é SER humano! Assim espero… . Mas, tudo no TEMPO DE DEUS (Kairós)! Porque eu CONFIO em Nosso Senhor… Com Fé, Esperança e Amor! ❤️ . CONFIA! Amém??? . Boa semana pra geral! #SaudadeHein #PazEBem 📷 @fernandasouzaoficial

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa) on

Fernanda Souza e Thiaguinho interagem nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho interagem nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs do ex-casal ficaram em polvorosos com a interação dos dois e, é claro, pediram que ambos se reconciliassem. ”Vocês dois são a coisa mais linda desse mundo”, comentou uma seguidora. ”Que delícia essa amizade de vocês, mas confesso que torço para um retorno”, opinou uma segunda. ”Fernanda Souza e Thiago André, parem com essa palhaçada e voltem logo, por favor”, torceu uma terceira.

Confira ainda: Ana Vilela fala sobre sua música que está sendo muito criticada por internautas

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram no ano passado

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o divórcio em outubro do ano passado. Em um comunicado compartilhado por ambos em suas respectivas contas no Instagram, eles afirmaram que o casamento tinha se transformado numa linda amizade (sic).

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começou o texto. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, continuou.

Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.

Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.

Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for.

Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim.”, finalizou o comunicado.

Veja mais: Psicanalista Manuela Xavier viraliza na web ao analisar pronunciamento de Arthur Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui