Fátima Bernardes volta ao ar após tratamento de câncer: “Chegou a hora de voltar”

A apresentadora Fátima Bernardes publicou, em seu perfil do Instagram, na noite deste domingo (3), uma declaração sobre os acontecimentos e sobre o seu retorno às atividades após tratamento de câncer. Ela colocou várias fotos na postagem e disse sobre todo o carinho e apoio que recebeu durante este período que esteve fora da telinha. Confira:

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve!”, declarou a apresentadora.

A jornalista teve um bom período afastada e agora pode voltar ao ar da melhor forma possível: 100% recuperada. Ela ainda deixou um ar de esperança para o ano de 2021, fazendo seus votos para que tudo seja muito mais leve do que o ano passado.

Confira: Marcos Mion faz vídeo mostrando uma das consequências dos fogos de fim de ano: “Quem mais passou por isso?”

Em relação a seu 2020, ela passou por momentos difíceis devido ao câncer que desenvolveu: o câncer de útero, que é mais comum em mulheres que possuem diabetes do tipo 2. Sem muita precisão, tudo indicou que foi uma falta de balanço hormonal e um certo excesso de insulina em seu organismo. Hoje, por meio dos tratamentos, a jornalista, de 58 anos, já se sente bem melhor e pronta para voltar às atividades profissionais.

Na sua virada de ano, que passou ao lado de seu namorado Túlio Gadêlha, ela fez uma publicação mais otimista, já demonstrando que estava pronta para poder voltar ao ar. Os dois, que sempre estão vivendo bons momentos juntos, posaram mais uma vez:

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque #cadaminutoimporta.”

Ainda: Fátima Bernardes se emociona ao se despedir do filho: “Não sabemos quando vamos nos reencontrar”

Por falar em ano novo, ainda não há uma clareza de como serão os programas de televisão esse ano. Em 2020, houveram inúmeros cortes de funcionários e uma estrutura reduzida por parte das emissoras que, mesmo diante da grande disputa com a internet, não deixaram de produzir conteúdos em suas respectivas sedes.

O programa Encontro com Fátima Bernardes é um dos mais populares programas da TV brasileira. Assim, não diferente do ano passado, em 2021, ele tem tudo para voltar mais forte do que nunca, devido a sua grande dinâmica ao tratar de diversos assuntos relevantes para a sociedade atual. E agora, é claro, com a renovação de Fátima Bernardes, que conta com uma outra perspectiva – um ar mais leve – para apresentar o Encontro neste ano.

Veja também: César Menotti começa ano bastante determinado e incentiva web a fazer o mesmo: “só será diferente se eu for diferente”

Leave A Reply

Your email address will not be published.