Fátima Bernardes se emociona ao se despedir do filho: “Não sabemos quando vamos nos reencontrar”

A apresentadora Fátima Bernardes publicou neste sábado (2), em suas redes sociais, uma sequência de fotos e uma declaração sobre a despedida de seu filho, Vinícius Bonner. O garoto, de 23 anos, está partindo, ao lado de sua namorada, Thalita Martins, para a capital francesa, Paris. Na despedida, estavam ainda seu novo namorado, Túlio Gadêlha, e outros familiares de Thalita. Confira:

“Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hj pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, @thalitinha.mm.
Vão com Deus.”, declarou a apresentadora Fátima Bernardes.

No Brasil, as aulas ainda não voltaram. Não se sabe, por enquanto, como será a retomada às atividades escolares aqui no país. O mais provável é que primeiro as coisas aconteçam na Europa e, logo após, saber como o Brasil pode vir a se portar em relação à educação.

Confira: Luciano Huck posa ao lado da família e reflete sobre o ano de 2020

O filho de Fátima, Vinícius Bonner, fruto do relacionamento de mais de 20 anos com o jornalista e apresentador, William Bonner, esteve com os dias contados para voltar para a França, ao lado de sua namorada, Thalita Martins. Ambos esperaram as festividades de Natal e do fim de ano para poderem retornar aos seus estudos em Paris.

Fátima Bernardes, como mãe, não deixou de dizer da importância de poder abraçá-lo e, ainda, com um certo aperto, disse que não sabe quando poderá revê-lo. Isso se dá por conta da pandemia, na qual mal se sabe como serão as coisas neste ano de 2021. O abraço, ainda, se fez muito importante. Com seu exemplo, ela mostra o quão é especial poder abraçar aqueles que se ama.

Veja também: Cocielo surpreende ao jogar partida completamente nu e web reage

Esperando pela virada de ano para só depois poder se despedir do filho, Fátima Bernardes aproveitou a ocasião da virada para passar ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha, onde ela pôde refletir sobre o seu ano de 2020 e ainda celebrar a chegada do ano novo:

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque #cadaminutoimporta. #feliz2021”, declarou Fátima Bernardes.

Muitos outros artistas e fãs da web aproveitaram a oportunidade para falar sobre o seu ano de 2020. Nota-se que que os ares são de bastante esperança e otimismo e o desejo é que 2021 seja um ano realmente especial para a vida de todos. Ainda é cedo para ter uma ideia de como será este ano que se iniciou nesta última sexta-feira, porém, a única coisa que resta é se fortalecer para o que der e vier.

Ainda: Marcos Mion critica o uso dos fogos na virada: “Pensem nos vulneráveis”

Leave A Reply

Your email address will not be published.