Fátima Bernardes está dando o que falar nas redes sociais após falar sobre dois assuntos polêmicos: a legalização da droga e a legalização do aborto. Ao ser questionada sobre os motivos de ser a favor em relação a esse assunto, ela apenas disse que cada um escolhe o que faz, e cada um usa o que bem entender. 

Em relação a legalização das drogas, Fátima Bernardes disse que ajudaria muito em questão medicinal e além disso, frearia o tráfico e diminuiria a violência. A apresentadora do encontro ainda afirmou que nunca experimentou nada, mas acredita muito no direito de escolha das pessoas em relação a sua própria vida. 

Veja ainda: Anna Rita Cerqueira faz desabafo emocionante sobre a autoaceitação do seu corpo no Instagram

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida”, disse em entrevista para a revista Veja.

Fátima Bernardes fala sobre a legalização da droga e do aborto/ Reprodução instagram
Fátima Bernardes fala sobre a legalização da droga e do aborto/ Reprodução instagram

Na questão do aborto, Fátima Bernardes afirmou que jamais faria, no entanto defende a questão de que a mulher pode fazer o que bem entender com o corpo e fazer suas próprias escolhas. 

Leia também: Rafa Kalimann se justifica sobre Festa Junina realizada em sua casa após causar grande polêmica na web

“Sou, pelo mesmo motivo. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”, disse a apresentadora. Fonte da revista Veja e da Página de fofocas no instagram, ‘Vem me buscar Hebe”.

Leia mais: Felipe Neto afirma que Renan Leal vai responder criminalmente pelas graves acusações contra seu irmão, Luccas Neto

Teve internautas que não ficaram muito felizes com a posição da apresentadora, no entanto, a maioria gostou do que Fátima Bernardes disse na entrevista. Veja os comentários da publicação da página do instagram ‘Vem me Buscar Hebe’:

“Fátima como sempre a melhor apresentadora de TV, e não choca ninguém!”, disse um internauta, “você não precisa usar ou fazer algo para ser a favor ou contra, simples assim”, disse outro, “concordo, cada faz sua própria vida. Ela foi bem madura ao explicar”, comentou outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui