Top Stores

Fátima Bernardes cai no choro após escândalo envolvendo crime

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Fátima Bernardes aproveitou a Edição do Encontro nesta semana para falar sobre um escândalo que acabou causando a prisão de um jovem que nunca teve passagem pela polícia, ou seja, uma pessoa inocente. 

Jefferson Pereira da Silva, um adolescente de apenas 14 anos foi preso após ele ter sido supostamente “reconhecido” pela vítima de um assalto, crime que, segundo Fátima Bernardes, ele não cometeu. 

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Simaria surge de roupão e troca de roupa na frente da câmera: “volume”

“A gente começou o programa com essa foto aqui, do Jefferson Pereira da Silva, um adolescente de apenas 14 anos. Com base única e exclusivamente nesta foto, na última quarta-feira aos 29 anos, o Jeferson foi preso, acusado de um assalto, um crime que ele não cometeu”, comentou Fátima Bernardes. 

Fátima Bernardes/ Reprodução Instagram
Fátima Bernardes/ Reprodução Instagram

Fátima ainda ressaltou que Jeferson nunca teve passagem pela polícia, mas por conta de uma foto, ele foi parar no livro de suspeitos da polícia do Rio de Janeiro. 

Não perca! Está bombando na web: Perfil aponta que máfia digital virá com tudo contra Mileide Mihaile em A Fazenda, e áudio de Rainha Matos vem à tona

“O Jeferson nunca teve nenhuma passagem pela polícia, mas simplesmente pelo reconhecimento feito pela vítima, com base nessa foto, que até agora eles não sabem o que estava fazendo no livro de suspeitos, o Jeferson foi preso”, continuou a apresentadora. 

Em seguida, a apresentadora recebeu o adolescente e sua família para uma entrevista ao vivo na Globo, e por conta da dimensão do caso, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas. 

“Queria agradecer a vinda de vocês e é com muita tristeza que eu digo isso, é com tristeza que a gente recebe vocês aqui pra falar de um assunto como esse, mas é muito importante que a gente fale“, ressaltou.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...