Top Stores

Fátima Bernardes aparece abatida em selfie e preocupa fãs

Top Stories

A apresentadora Fátima Bernardes publicou uma selfie, no Instagram, nesta quinta-feira (14), o qual aparece com talas em seu braço e um olhar distante. Ela passou por uma cirurgia no ombro no último dia 12.

Na legenda da publicação, ela escreveu: ”O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”, escreveu Fátima Bernardes. Os fãs da apresentadora ficaram preocupados e mandaram boas energias e votos de recuperação.

Veja mais: Equipe de Gui Araújo pede ajuda para Anitta em roça

Fátima Bernardes posta foto após cirurgia no ombro (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes posta foto após cirurgia no ombro (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguidores de Fátima Bernardes mandam boas energias

Após passar por uma cirurgia no ombro, os fãs de Fátima Bernardes lotaram de mensagens desejando boa recuperação e saúde para a apresentadora. ”Já já você está 100%. Boa recuperação e conte comigo”, ”Boa recuperação! Gostei da selfie….. colorida”, ”Melhoras Fátima”, ”Vc merece lindona! Logo vc estará de volta e nós ficaremos esperando ansiosas”, foram alguns comentários de seguidores.

Fátima precisou passar por uma cirurgia no ombro após sofrer com o rompimento de um tendão de um músculo chamado supraespinhal. Ela então precisou de licença médica para submeter-se a uma artroscopia no ombro.

No dia, ela foi substituída por Patrícia Poeta no Encontro que deu as boas notícias sobre a cirurgia da apresentadora: “Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha“, avisou Poeta.

Túlio Gadêlha cuidou da apresentadora

Mais cedo no mesmo dia, Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, publicou uma foto em suas redes sociais ao lado da apresentadora e contou detalhes da cirurgia.

Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural“, declarou Túlio.

Veja mais: Equipe de Marina Ferrari é criticada ao apoiar Gui Araújo em roça

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...