Neste domingo (21) diversos países comemoraram o Dia dos Pais. Famosos internacionais postaram homenagens na data e quem não ficou de fora foi a cantora Anahí, ex-integrante do grupo RBD. Contudo, os fãs da cantora não curtiram muito a publicação.

Anahí postou duas fotos: uma de Manuel Velasco com seus dois filhos e outra onde ela estava presente junto a eles. Acontece que os fãs da cantora odeiam o político e fizeram questão de criticar e debochar a aparência dele. Xiii…

Leia também: Cantora Joelma faz aniversário e recebe carinho especial de Fátima Bernardes

Manuel Velasco (Foto: Reprodução/Instagram)
Manuel Velasco (Foto: Reprodução/Instagram)
Anahí e Manuel Velasco (Foto: Reprodução/Instagram)
Anahí e Manuel Velasco (Foto: Reprodução/Instagram)

”Ele parece o Silvio Santos”. ”Parece q quem pariu as crianças foi ele kkkkk acabadão”. ”Gente calma foi o ângulo! garanto que ele pessoalmente é bem pior…”. ”podia ter pelo ou menos penteado o cabelo né gato”. ”Um senhor de 70 anos”, foram alguns dos comentários nada amistosos direcionados ao marido de Anahí.

Confira ainda:Tatá Werneck ironiza atitudes dos brasileiros e causa polêmica na web

Fãs de Anahí acusam marido da cantora de proibi-la de cantar e sequestro

Não é de hoje o ranço que os fãs da ex-RBD Anahí nutre pelo esposo da cantora, o político Manuel Velasco. No ano passado, a eterna ”Mia Colucci” ficou mais de dois meses sem postar nas redes sociais, o que foi bastante para os fãs criarem a teoria de que Anahí estava sendo mantida em cárcere privado.

Um jornal mexicano informou que o sumiço das redes sociais foi imposição do marido da cantora. Os fãs de Anahí foram até as redes sociais de Velasco e deixaram comentários do tipo “você a raptou” e “ela não é sua marionete”.

A teoria conspiratória sobre o casamento de Anahí e Manuel Velasco

Segundo uma teoria conspiratória que repercutiu na internet no ano passado, a carreira política de Manuel Velasco é o motivo de todas as mudanças na vida artística e pessoal de Anahí, incluindo o afastamento da música e sumiço nas redes sociais.

De acordo com a teoria que surgiu no México, é uma “tradição” que políticos poderosos do país, de certo partido conservador, casem-se com artistas famosas para ganhar a simpatia e aprovação do público, ou seja, angariar mais votos. Assim, Manuel e Anahí estão juntos por essa razão e o casamento seria de fachada. Por isso, ela teria abandonado a carreira na música e na televisão repentinamente.

Veja mais: Thais Fersoza e Michel Télo comemoram o sucesso do Arraiá do Teló no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui