Top Stores

Famoso revela que ficou com Suzane Von Richthofen, saiba quem

Top Stories

Famoso por comandar o Canal Pipocando, Bruno Bock revelou exclusivamente que já ficou com Suzane Von Richthofen durante sua adolescência, quando ainda tinha 16 anos. Com isso, ele conta que chegou a beijar a acusada de planejar a morte dos próprios pais em outubro de 2002. 

Contudo, a revelação foi feita em uma entrevista realizada pelo podcast inteligência LTDA e gerou muita repercussão até então. Confira o relato de  Bruno Bock sobre o seu envolvimento com Suzane Von Richthofen. 

Veja mais: Lene Sensitiva surpreende com previsão sobre Luciano Huck no lugar de Fausto Silva; sem futuro, dispara a vidente

“Eu conheci ela, a gente passou um tempo junto. Na época, fizemos aquela brincadeira de passar gelo um na boca do outro”, contou “Então, eu dei uns beijinhos de criança na Suzane. Eu tinha uns 16 anos. A gente foi viajar para a Bahia juntos. Depois disso, um amigo me ligou e falou que ela estava na TV [por ter mandado matar os pais]. Foi um choque, cara”, relembrou o famoso.

Não esqueça de conferir nossa enquete: Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco decepcionou ou não no reality?

“Tem uma coisa bem específica que eu lembro. Ela era uma patricinha bem cuzona. Eu estava bebendo uma Coca-Cola e ela pediu um gole. Ela bebeu tudo e eu achei uma atitude baita escrota. Serial killer, né?! Que mina trouxa”, ironizou Bruno Bock.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...