Top Stores

Ex-BBB Juliette Freire teve DRT de atriz negado pelo presidente do sindicato; confira

Top Stories

Nesta quinta-feira, 23, o perfil de notícias “Giro dos Famosos” publicou sobre a cantora Juliette, que teve o DRT de atriz negado pelo presidente do sindicato. Juliette ex-BBB, cantora e apresentadora.

O jornalista Hugo Gloss informou que a assessoria de Juliette enviou por e-mail alguns materiais dela fazendo propaganda e comerciais, mas que não tinha o que comprovasse que a cantora fosse atriz, por isso acabou sendo negado.

Juliette, ganhadora do BBB, após o final do programa, recebeu várias propostas de emprego, tais como fazer comerciais e propagandas na Tv e redes sociais. Juliette lançou seu EP que ficou em todas as plataformas digitais, com suas músicas fazendo sucesso. A cantora, em seu perfil do Instagram, conta com 32,5 milhões de seguidores.

Confira abaixo o comentário de um seguidor “Realmente ela não é atriz por enquanto, ela é advogada, maquiadora ,apresentadora e cantora, mas a carreira vira com certeza, pois ela adora desafios e cumpre com maestria”.

Veja aqui: Cantora Simaria, da dupla com Simone, fala sobre estar solteira, “quero é distância de casamento”

Saiba um pouco mas da carreira de cantora de Juliette Freire

Juliette Freire, quando ainda estava no BBB, seu amigo Rodolffo a incentivou falando que ela tinha talento para cantar. A influencer está iniciando sua carreira como cantora. A alguns dias atrás lançou seu primeiro EP com 6 músicas BençaDiferença maraDoceSei láBenzim e Vixe que gostoso. Um de seus clipes “mara” tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Minha gente… hoje acordei só felicidade! Chegamos a marca de + de 2 milhões de visualizações do clipe Diferença Mara no Youtube. ❤️ Muito, muito obrigada por isso!

Confira também: Após 10 anos de relacionamento, Sheron Menezzes é pedida em casamento nos Lençois Maranhenses

Veja agora: Lorena Improta e Leo Santana se preparam para chegada de Liz; veja agora

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...