A ex-BBB20 Flayslane anunciou nesta quinta-feira (18) que vai seguir com a carreira solo a partir de hoje. Em um pronunciamento enviado ao Portal Pop Line, a cantora disse que Mara, sua ex dupla, anunciou em live que estaria em carreira solo e, portanto, ela também irá começar a dela.

Para quem não sabe, Flayslane, uma das participantes mais polêmicas da última edição do Big Brother Brasil, antes de de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, tinha uma dupla de forró, composta por ela e Mara Araújo. Após sua saída do BBB20, várias polêmicas sobre a dupla se instauraram e o chá de climão estava cada vez mais visível pelo público.

View this post on Instagram

Em pronunciamento enviado ao @portalpopline, @flay anuncia carreira solo. Desejamos sucesso à Flay e a sua antiga dupla, @_maraoficial! ❤️ Segue a nota: “Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando. Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas. Eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo. A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte. Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra. A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar. Seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional. Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante. Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar. Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!”

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Segundo o Instagram de notícias que publicou a informação, Flay se pronunciou exclusivamente para o Portal Pop Line e falou sobre a separação da dupla, que já havia dado vários indícios de que estaria para acabar:

Confira: Fernanda Souza celebra os seus 36 anos e recebe o carinho de toda a web

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.
Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas. Eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo. A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte.
Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra. A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar. Seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.
Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante.
Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar.
Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente.
Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!”

Os internautas não deixaram barato e dispararam contra Flay: “você está onde te convém”; “Choca um total de 0 pessoas hahahahah “vc está onde te convém””; “rafaella sempre esteve certa… está aonde te convém”. 

Leia: Mayra Cardi posta vídeo de um e fala sobre os dois ex-maridos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui