Evaristo Costa implora para voltar à Globo após ser demitido pela CNN

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Evaristo Costa resolveu brincar um pouco com seus seguidores e colocar uma caixinha de perguntas no Instagram. O apresentador, que agora está desempregado, foi surpreendido por uma pergunta: Se ele aceitaria apresentar o BBB 22 no lugar de Tiago Leifert, que deixará a Globo no fim do ano. 

“Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)”, disse o jornalista ao responder questionamentos dos fãs. Vale lembrar que Evaristo Costa saiu da Globo para entrar na CNN com novos projetos, no entanto, no início desse mês, o apresentador acabou sendo surpreendido com a sua demissão quando ainda estava de férias. 

Não perca! Está bombando na web: Perfil aponta que máfia digital virá com tudo contra Mileide Mihaile em A Fazenda, e áudio de Rainha Matos vem à tona

Ainda respondendo a caixinha de perguntas, Evaristo negou que tenha recebido qualquer pedido de desculpas da CNN. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificar para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, respondeu. 

Após o acontecido, Evaristo revelou que agora pretende tirar um ano sabático e ainda disse que já recebeu 3 propostas de trabalho, mas que negou todas. No entanto, ele ainda está de portas abertas, até voltar à Globo.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria chocante: Reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita é anunciada: “só amor”

Os internautas se animaram com a ideia: “O único que eu não ficaria triste se tomasse o lugar da Ana clara”, disse um internauta, “Ele seria o melhor pra isso pode ter certeza, depois do Thiago ele é o que mais combina !!!”, disse outro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...