Top Stores

Equipe de Marília Mendonça é contratada por Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Dom Vittor & Gustavo

Após a morte de Marília Mendonça, que ocorreu no último dia 05 de novembro, os internautas ficaram preocupados sobre o destino da equipe da cantora. Para quem não sabe, Marília realizava grandes shows pelo Brasil com a companhia de uma equipe de funcionários gigantesca, formada por grandes profissionais. 

Antes de trabalharem para Marília Mendonça, a equipe era contratada por Cristiano Araújo, que infelizmente veio a óbito depois de um grave acidente de carro. Por isso, 20 dias após a morte da cantora, muitos se questionam:  afinal, os músicos da banda sertaneja ficariam desempregados após a tragédia?

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria:  Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

A resposta com certeza é não! De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal Extra, três duplas se dispuseram a contratar a grande equipe. Por isso , as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Dom Vittor e Gustavo ficaram cada um com parte dos profissionais. “Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria da artista ao EXTRA nesta quinta-feira (25).

Mãe de Marília Mendonça desabafa em seu Instagram

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou seu perfil do Instagram na última semana para desabafar sobre a morte da filha. Na mensagem ela diz que está seguindo em frente mesmo com o coração partido e com a dor do luto.

Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo que com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo“, diz a mensagem.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ruth Moreira (@ruthmoreira67)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Comentários
Loading...