Top Stores

Equipe de Gui Araújo pede ajuda para Anitta em roça

Top Stories Progressiva de maizena: como fazer para deixar os fios lisos, macios e sem frizz? Confira agora mesmo

Gui Araújo está na roça em A Fazenda 13 e, segundo a página Beyonce Destruidora, nesta quinta-feira (14), a equipe do ex-De Férias com o ex estaria entrando em contato com Anitta para que a cantora apoie-o na permanência no jogo.

Anitta e Gui Araújo namoraram por poucos meses durante o início da pandemia, no ano passado. Porém, em entrevista ao Hugo Gloss, a Poderosa revelou que sua torcida não vai para Gui e sim para Tati Quebra Barraco. Eita!

Veja aqui: Viúva do Mc Kevin, Deolane Bezerra, arrasa com roupa sensual na praia e vira assunto; confira agora

Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionada pelo colunista para quem iria sua torcida no reality show, se para Gui ou para a funkeira Tati Quebra Barraco, Anitta respondeu com toda a certeza: “Tati Quebra Barraco. Gente, como assim, maravilhosa. Ícone do funk, ícone de tudo. Com certeza, vou ficar até olhando aqui as coisinhas”, disse a cantora.

Fãs sobem hashtag para permanência de Gui Araújo em A Fazenda 13

O primeiro confirmado na roça em A Fazenda 13, Gui Araújo está tendo uma grande mobilização de sua torcida nas redes sociais. Mutirões estão sendo feitos para votar pela permanência do influencer digital no reality show da RecordTV.

Gui Araújo está disputando ficar no jogo contra Victor Pecoraro e Aline Mineiro. Ele foi vetado de fazer a prova do fazendeiro por Dayane Melo, que acabou conquistando o posto mais disputado do game.

Durante o reality, GuiAraújo falou sobre seu breve namoro com Anitta, o que causou fúria nos fãs da Poderosa. “Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora (MTV), tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca”, disse.

Veja mais: Luisa Sonza se pronuncia após assalto e vídeo da Larissa Manoela viraliza na web; confira

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...